Manchester United x Manchester City

Antes de mais nada, na manhã deste sábado (6), acontece Manchester United x Manchester City, às 9h30 (de Brasília), em Old Trafford, em Manchester, na Inglaterra. O confronto é válido pela 11ª rodada da Premier League 2021/22.

Visto que, as equipes estão em situações semelhantes na competição. Então, os dois times querem garantir os três pontos, olhando para o título e para zona de classificação para a próxima Champions. Desse modo, os mandantes hoje estão a três pontos do 4º colocado no momento. Por outro lado, o City está a 3 pontos de distância, do rival.

Advertisement

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less

MANCHESTER UNITED

Primeiramente, a equipe de Solskjær não está em boa fase no campeonato. Além disso, os Red Devils estão oscilando muito no Campeonato Inglês, sendo apenas uma vitória e três derrotas até o momento, a última derrota foi uma goleada de 5 x 0 frente ao Liverpool.

O clube está atualmente em 4º, se mantendo no famoso Big Six hoje. O United acredita na vitória em casa no derby de Manchester para subir na tabela e ter a Champions League como principal objetivo para o restante do campeonato e quem sabe buscar o título.

Nesse sentido, o time vai tentar ser mais eficiente ao contrário da última partida contra o Atalanta, pela Champions. Ainda assim, o time fez boa partida, mas contaram com a estrela de Cristiano Ronaldo para arrancar o empate dos italianos. Logo, os jogadores estão focados para, dessa vez, garantirem os três pontos em casa.

MANCHESTER CITY

Antes de tudo, precisa ser dito que os Citzens boa fase no início da Premier League, mais uma vez. Visto que, o clube tem três vitórias nos últimos cinco jogos, com somente uma derrota e mais um empate pela Copa da Liga Inglesa, quando foi eliminado pelo West Ham, nos pênaltis.

Ainda assim, o lado azul de Manchester ocupa atualmente a 3ª posição na tabela e quer melhorar o seu aproveitamento para buscar o título da Premier League. Dessa forma, o Manchester City quer a vitória para entrar de vez na briga pelo título nacional.

Assim, o time vai tentar fazer diferente da última partida pela liga, em que perdeu em casa. O City teve um jogador expulso no final do primeiro tempo, assim foi dominado pelo Crystal Palace e acabou sendo derrotado pelo placar de 2 x 0 e perdendo pontos importantes no campeonato.

RETROSPECTO – MANCHESTER UNITED X MANCHESTER CITY

Segundo o site oGol, as duas equipes têm 185 confrontos diretos na história. Assim, são 77 vitórias para o United contra apenas 55 para os Citzens, ainda têm 53 empates no histórico. Anteriormente, nos confrontos da Premier League da última temporada, o time de CR7 não perdeu pra o rival, inclusive venceu o último por 2 x 0 na casa do City. Por isso, o time visitante quer aumentar o número de vitórias contra os Red Devils. Enquanto, o time da casa quer aumentar a grande diferença nos confrontos diretos.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Em síntese, este é um clássico que cada vez mais ganha brilho no futebol inglês, com grandes estrelas. Além disso, os dois times fazem boa temporada. Porém, sabemos que o time de Pep Gaurdiola é bem mais consistente.

Por fim, analisando o retrospecto e o atual momento das equipes na competição, a aposta indicada para Manchester United x Manchester City  é em um jogo equilibrado e vitória do time visitante por 3 x 1.

Odds: 1 (5.00 | x (4.00) | 2 (1.66)

Foto destaque: Divulgação / FNV Sports

Henrique Duarte

Bet 7


Related Post