Manchester United x West Ham - Prognóstico da 3ª rodada da Copa da Liga Inglesa

Na tarde da próxima quarta-feira (22), o Manchester United recepciona o West Ham, em duelo válido pela 3ª rodada da Copa da Liga Inglesa. Assim, a bola rola a partir das 15h45 (horário de Brasília), no Old Trafford, em Manchester.

MANCHESTER UNITED

Em primeiro lugar, o início de temporada dos Red Devils é muito bom. Até o momento, pela Premier League 21/22, os comandados de Ole Gunnar Solskjaer conquistaram quatro vitórias e um empate. Nesse sentido, abriram a competição goleando o Leeds United. Na sequência, empataram com o Southampton e derrotaram o Wolves e o Newcastle. Entretanto, pela UEFA Champions League, foram superados fora de casa pelo Young Boys, em duelo aparentemente atípico. Ainda mais, de volta ao campeonato nacional, triunfaram sobre o West Ham. Assim, envolvendo ambas competições, o United marcou 14 gols e sofreu apenas seis.

Advertisement

WEST HAM

Do mesmo modo, este começo dos Hammers é excelente, tendo em vista as pretensões da equipe para a temporada. Na Premier League, os comandados de David Moyes, somaram duas vitórias, dois empates e apenas um revés. Além disso, na UEFA Europa League, estrearam triunfando, longe de seus domínios. Resumindo, bateram o Newcastle e o Leicester. Logo depois, empataram com o Crystal Palace e o Southampton. Por fim, venceram o Dinamo Zagreb e foram superados pelo Manchester United. Ao total, o West Ham anotou 13 gols e sofreu apenas sete.

RETROSPECTO – MANCHESTER UNITED X WEST HAM

Em síntese, de acordo com o site “oGol“, Red Devils e Hammers duelaram em 147 ocasiões. Assim, o Manchester United tem uma vasta supremacia. Tendo triunfado em 70 oportunidades, contra apenas 45 do West Ham. Além disso, ocorreram 32 empates. A propósito, as últimas quatro partidas entre ambas equipes encerraram com a vitória do Manchester. Inclusive, no último domingo (19), os comandados de Solskjaer venceram por 2 x 1.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Nesse ínterim, ao que tudo indica, o embate envolvendo Manchester United e West Ham será bastante equilibrado. Em virtude do elevado nível de qualidade dos elencos de ambas equipes. Assim, tendo em vista que, a partida ocorre no Old Trafford, aposto em uma vitória dos Red Devils, por 3 x 2.

Odds: 1 (1.45) | x (4.20) | 2 (7.50)

Foto destaque: Divulgação/FNV Sports

mm
Sou Gaúcho, tenho 21 anos e estudo Jornalismo na Universidade Federal de Pelotas, além disso, como grande aficionado a área esportiva, não consigo imaginar nada que me deixe mais realizado do que falar sobre futebol.

Cyber


Related Post