Seleção da Argentina de Volêi

Acima de tudo, o técnico Marcelo Mendes decidiu os 12 jogadores da Argentina, após o encerramento da Campanha na liga das Nações, em Rimini (ITA) com a vitória sobre o irã por 3  sets a 1. Para finalizar, a equipe busca o ouro a partir desta sexta-feira (24).

Os Olímpicos Argentinos são:

Advertisement
  • Levantadores: Luciano De Cecco e Matias Sánchez.
  • Opostos: Bruno Lima e Federico Pereyra.
  • Pontas: Facundo Conte, Ezequiel Palacios, Cristian Poglajen e Nicolas Méndez.
  • Centrais: Sebastian Solé, Martín Ramos e Agustín Loser.
  • Líbero: Santiago Danani.

Da escalação na liga das Nações , foram cortados o o levantador Nicolas, os ponteiros Jan  e Nicolas Mendes, o ponta oposto Luciano e o Líbero Franco Massimino. A ideia do treinador é aproveitar ao máximo de cada atleta. Contudo, diversos motivos causaram um imprevisto nos treinos da seleção. 

Além disso, a seleção permanecera na Itália para treinar antes antes da viagem para Tóquio. Em suma, durante esse período Palonsky e Massimino seguirão com equipe para os treinamentos. Entretanto, é muito provável que os jogadores não se recuperem nesse tempo.

A entrada na Vila Olímpica está marcada para dia 20 de julho, e marcado quatro dias depois contra a Rússia. Como resultado, já na sequência, a Argentina enfrentara Brasil, França, Tunísia e Estados Unidos. Vale destacar, que todas as modalidades dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, você acompanha aqui no FNV Sports ao longo dos jogos nesse período.

Sendo assim, a Argentina venceu sete dos 15 jogos disputados na liga das Nações. Por isso, o time chegou ao local com apenas nove atletas, depois do contágio de três jogadores e a precaução de isolar outros seis ainda em Buenos aires. Por fim, Mendes só contou com equipe completa na segunda metade da torneio, quando teve os melhores resultados.

Foto Destaque: Divulgação/Seleção da Argentina de Vôlei

mm

Cyber


Related Post