Reprodução/Yokohama Marinos

Nesta terça-feira (5), às 7h (horário de Brasília), o Yokohama Marinos venceu o Cerezo Osaka. Dessa forma, a partida de abertura da 8ª rodada da J-League 2021 aconteceu no Estádio Yokohama. Com isso, a vitória dos mandantes por 1 x 0 saiu com gol de Ado Onaiwu.

1º TEMPO

Logo no primeiro ataque do Yokohama, o brasileiro Élber tocou para trás e Maeda deu de letra, mas passou na frente do gol. Posteriormente, o atacante Riki Matsuda faz grande jogada e cruza para Toyokawa que cabeceou para fora. Aos nove minutos, o lateral Riku Matsuda cruza para Riki Matsuda que desviou, a bola bateu na trave e Toyokawa marcou, mas estava impedido.

Advertisement

Aos 20, o Cerezo recuperou a bola no meio de campo e o capitão Kiyotake bateu de lá mesmo, mas a bola bateu em cima da rede de cima do gol.

2º TEMPO

Aos 15 minutos, o atacante Matsuda bateu falta perigosa, porém o goleiro Takaoka fez grande defesa. Aos 41, após escanteio, a bola sobrou para Ado Onaiwu que entrou durantes a 2ª etapa, e, com isso, marcou em sobra. Dessa maneira, fazendo 1 x 0.

A partida teve domínio do Yokohama Marinos, mas o Cerezo Osaka teve as principais chances durante o jogo. Venceu quem teve mais oportunismo.

YOKOHAMA MARINOS X CEREZO OSAKA – E AGORA?

Após a vitória, o Yokohama Marinos enfrenta o Vegalta Sendai, neste domingo (11), às 2h (horário de Brasília). Além disso, o jogo será pela 9ª rodada da J-League 2021 e no Estádio Sendai.

Com a derrota, o Cerezo Osaka recebe o Avispa, neste sábado (10), às 3h (horário de Brasília). Ademais, partida acontecerá no Estádio Nagai e pela 9ª rodada da J-League 2021.

MELHORES MOMENTOS – YOKOHAMA MARINOS X CEREZO OSAKA

Foto Destaque: Reprodução/Yokohama Marinos

Gabriel Yudi
Sou aluno de Jornalismo da PUC-SP (4/8). Sou um grande fã de futebol e do Pelé. Meus sonhos são cobrir uma Copa do Mundo em loco e dar um espelho para que pessoas iguais a mim, asiáticos, tenham alguém para se inspirar.

Related Post