Brasil avança com gol de Matheus Cunha

Apesar do jogo difícil, o Brasil se classificou para a semifinal no futebol masculino após vencer o Egito pelo placar de 1 x 0, no Saitama Stadium. Sendo assim, o jogo foi válido pelas quartas de final da Olimpíada de Tóquio.

1º TEMPO

Embora o Brasil fosse o favorito, a partida começou com dificuldades para a seleção brasileira, já que os egípcios, do técnico Shawky Gharieb armaram uma verdadeira muralha, impedindo os canarinhos de chegar ao gol.

Advertisement

Porém, como diz o ditado “água mole em pedra dura, tanto bate até que fura”. E furou! Aos 37 minutos, Richarlison, após receber uma bola de Claudinho no lado esquerdo, fintou e achou um passe para Matheus Cunha, que dominou e bateu com tranquilidade no canto direito do goleiro El Shenawy e abriu o placar para a amarelinha.

2º TEMPO

A princípio, o Brasil chegava ao gol dos faraós com perigo nos primeiros minutos da segunda etapa, em primeiro lugar com Antony, Richarlison e, posteriormente, com Matheus Cunha. Porém, o camisa 9 da amarelinha pediu substituição após sentir dores na coxa esquerda.

Por outro lado, quem também substituiu suas peças foi o Egito, tentando buscar o empate. Embora não tivesse sucesso, eles chegavam com perigo ao gol brasileiro, principalmente depois dos 35 minutos, quando os brasileiros estavam cansados. Entretanto, a partida não teve seu placar alterada e a partida terminou com mais uma vitória canarinha.

Brasil x Egito – E AGORA?

Dessa forma, o Brasil avança para as semifinais na Olimpíada de Tóquio e enfrentará o México no próximo dia 3 de agosto (terça-feira), às 5h (horário de Brasília). A outra semifinal será decidida entre Espanha x Japão.

Melhores Momentos – Brasil x Egito

Foto Destaque: Lucas Figueiredo / CBF

 

Caio Tebassi on Email
mm

Bet 7


Related Post