Matteo Berrettini x Cameron Norrie - Duelo pela final do ATP 500 de Queen's (Foto: Divulgação/cinch Championships)

Neste domingo (20), acontece às 9h30 (horário de Brasília) a grande final do ATP 500 de Queen’s. Dessa forma, Matteo Berrettini e Cameron Norrie decidem o título do torneio inglês, que é apenas o terceiro torneio na grama. Enquanto o italiano tenta o segundo título na temporada, o britânico vai atrás do seu primeiro na carreira, já tendo perdido três, dois apenas este ano.

Matteo Berrettini

Finalista do Masters 1000 de Madrid e campeão do ATP 250 de Belgrado, Matteo Berrettini chega na final com uma excelente campanha. Em outras palavras, o italiano teve seu serviço quebrado apenas duas vezes, na 1ª rodada contra o compatriota Stefano Travaglia. Posteriormente, bateu Andy Murray nas oitavas, Daniel Evans nas quartas e Alex de Minaur para alcançar sua primeira decisão de ATP 500.

Advertisement

Cameron Norrie

Vindo de ótima temporada de saibro – finalista em Lyon e Estoril -, Cameron Norrie só perdeu um set em Queen’s. Nesse sentido, o britânico bateu Albert Ramos-Vinolas na revanche da decisão do ATP 250 de Estoril, a sensação Aslan Karatsev por  7-5 e 6-2, e Jack Draper nas quartas. Por último, vitória por dois sets a zero sobre o cabeça de chave dois Denis Shapovalov na semifinal para também chegar em sua primeira final de ATP 500 da carreira.

Retrospecto Berrettini x Norrie

Segundo dados do site oficial da ATP, Matteo Berrettini e Cameron Norrie nunca se enfrentaram anteriormente. Portanto, esta será a primeira partida entre os dois jogadores no circuito.

Onde acompanhar Berrettini x Norrie?

Todas as informações do duelo entre Matteo Berrettini e Cameron Norrie você encontra no FNV Sports. Pela TV, a partida terá transmissão ao vivo na ESPN 2, a partir das 9h30 (horário de Brasília).

Foto Destaque: Divulgação/cinch Championships

Márcio Moreno

Related Post