MB Challenge: Com dois pódios, Vinny Azevedo inicia disputa pelo campeonato

Foi um bom começo de temporada para o paraense Vinny Azevedo no Mercedes-Benz Challenge. Assim, ele garantiu dois pódios de segundo lugar. Como resultado, largou muito bem na disputa do campeonato após a primeira etapa, disputada no último domingo (6), no Autódromo de Interlagos. Em suma, o atual campeão Witold Ramasauskas venceu as duas provas.

“Foi um final de semana perfeito e que deixa muito boas expectativas para a sequência do campeonato. Tive uma boa classificação e nas corridas o carro se comportou muito bem, chegando a ficar na liderança em alguns momentos. É um início de temporada que mostra que seremos competitivos”, declarou Vinny Azevedo.

Advertisement

Ademais, com os dois pódios em Interlagos, Vinny Azevedo está na vice-liderança do campeonato, e já se prepara para representar o Pará na etapa prevista para o dia 18 de julho, também em São Paulo.

“Será uma temporada de muitas disputas, com os carros equalizados e o nível dos pilotos aumentando. Vou me preparar muito para buscar a primeira vitória”, assegura.

Foto Destaque: Divulgação / Vanderley Soares

Redação FNV Sports

1xBet


Related Post