real

O craque francês Kylian Mbappé, falou pela primeira vez sobre seu futuro no futebol. Dessa maneira, o Campeonato da França se encerrou e o PSG acabou perdendo o título da Ligue 1 para a equipe do Lille. Após a derrota Mbappé comentou o que pode vir a decidir seu futuro no time e quais são seus objetivos.

Assim, o atacante destacou que precisa estar em um clube que tenha um grande projeto para sua carreira, aonde possa estar seguro que sua carreira terá crescimento. No entanto, não falou de nenhuma proposta oficial até o momento, a equipe do PSG está tentando de todas as maneiras renovar com atacante.

Advertisement

“Todos sabem o que me une a este clube, sempre fui grato ao presidente e a todos os meus treinadores. O que quero é conquistar, sentir que estou em um lugar onde posso ser vencedor, em que haja um projeto sólido ao meu redor. Como o futebol, vivo para o futebol, então para o projeto esportivo é essencial”

Disse Mbappé ao canal+.

“Quero sentir que a equipe em que estou pode fazer coisas (referindo-se à Liga dos Campeões). Falo com o clube, vamos para ver o que acontece. De qualquer forma, estou feliz pelos quatro anos excepcionais que vivi aqui”, afirmou.

Contudo, Mbappé tem a Champions League, como um de seus maiores objetivos profissionais. Assim o mundo do futebol permanece alerta pois ao que tudo indica o Francês está na mira do Real Madrid da Espanha.

Foto Destaque: Divulgação/Twitter Oficial do Mbappé

Sandra Poleti
Escolhi Jornalismo porque sou apaixonada por futebol e comunicação! espero que curtam meus textos.

Bet 7


Related Post