Meia-atacante Elvinho projeta mata-mata com o América-RN: “Subir para a Série C e sermos campeões”

Não foi fácil mas, pela 2ª fase da Série D, o América-RN encerrou a sequência de cinco jogos invictos do Itabaiana e eliminou o time sergipano da competição. Assim, a aposta dobrou e, neste domingo, o time potiguar enfrenta o Moto Club, responsável por eliminar o Castanhal, dono da melhor campanha do torneio.

“Foi um jogo difícil onde o Itabaiana vinha de uma sequência sem perder. Trabalhamos muito durante a semana toda, estávamos todos focados e colocamos em campo a estratégia que o Renatinho pediu pra nós. A entrega de toda equipe foi essencial para nossa vitória e classificação”, explicou o meia Elvinho.

Advertisement

Aliás, é justamente a confiança no treinador Renatinho Potiguar que dá confiança ao elenco do América na busca pelo acesso. Elvinho, jogador de confiança do treinador e o que mais jogou na competição, diz que a preparação para o duelo está intensa.

“Serão dois jogos difíceis que vamos encarar com garra. Nosso pensamento está em trabalhar firme e forte e ver o que o professor vai pedir. Juntos, vamos dar o nosso melhor coletivo e individual em busca da vitória. Fico feliz por ganhar tanto tempo em campo. É muito gratificante pra mim e agradeço isso a Deus. Mas também sei da responsabilidade que tenho que ter em campo a cada jogo. Busco sempre melhorar a cada partida para poder ajudar minha equipe a subir para Série C e sermos campeões”, declarou.

América-RN e Moto Club se enfrentam neste domingo às 15h. O jogo tem transmissão do Eleven Sports.

Foto Destaque: Divulgação / América RN

Redação FNV Sports

Cyber


Related Post