Antes de mais nada, Melgar e Internacional se enfrentam nesta quinta-feira (4) pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana 2022. Assim, a partida será às 19h15 no Estádio Monumental Virgen de Chapi, em Arequipa.

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less

Advertisement

MELGAR

Melgar está em 6º lugar do Campeonato Peruano. Venceu quatro das últimas cinco partidas. Além disso, veio do grupo do Cuiabá na Sul-Americana, que também tinha o Racing. Passou por todos e pelo Deportivo Cali, que veio da Libertadores. É um time pouco expressivo, mas não é bobo ou ruim. Ainda assim, está em crescente no Peru. Disputa competições da Conmebol seguidamente desde 2015. O artilheiro da Sula é do Rubro-negro. Trata-se do atacante Bernardo Cuesta, que tem oito gols, e só não marcou no Dourado, na fase de grupos.

INTERNACIONAL

O Internacional vem com moral, tanto na competição, quanto no momento. O adversário vai ver o 3 x 0 no Atlético-MG e ficará muito temeroso. O Colorado terminou a fase de grupos invicto com quatro vitórias e dois empates. Depois passou pelo Colo-Colo com uma virada histórica. Ainda mais, não perdeu as última cinco partidas. Assim, a equipe contará com retorno de Taison e Alan Patrick. Geralmente, apenas um entra como titular. Então, caso nenhum comece jogando, apenas um deverá entrar.

RETROSPECTO – MELGAR X INTERNACIONAL

Antes de mais nada, segundo os sites de estatísticas, não há registros de partidas entre as duas equipes. Assim, o duelo dessa quinta-feira será o primeiro dos dois times.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Por fim, o momento dos dois times é bom. Mas o Internacional é melhor e vai jogar para vencer. A equipe pode ser considerada favorita sem problema algum. Em conclusão, a aposta indicada e o palpite é de vitória do Colorado por 2 x 1.

Odds: 1 (2.37) | x (3.40) | 2 (3.00)

Imagem destacada: Divulgação / FNV Sports

Danilo Araújo on Email
Danilo Araújo
Estudante de jornalismo que tentou ser jogador, mas não conseguiu por uma grave lesão. Então decidi tentar ficar próximo ao esporte que amo pelo jornalismo. Acompanho outros esportes e estou sempre disposto a aprender.

Related Post