Melipilla e Antofagasta

Neste domingo (23), Deportes Melipilla e Antofagasta se enfrentaram pela 8ª rodada do Campeonato Chileno. Bem como, o confronto aconteceu no estádio Estádio Municipal de La Pintana. Assim, a equipe visitante saiu na frente, mas os anfitriões arrancaram o empate, por 1 x 1.

1º TEMPO

Em primeiro lugar, o jogo começou bastante movimentado. Portanto, aos 18′, o defensor dos donos da casa João Ortiz chutou de canhota, do lado esquerdo da área e a bola bateu no poste esquerdo do gol. Posteriormente, Andrés Robles, meia dos Pumas, cabeceou do meio da área, após um cruzamento de escanteio. Dessa maneira, perdendo a chance de marcar para o visitante.

Advertisement

No entanto, aos 44′, Paulo Magalhães deu assistência, de bola parada, para Byron Nieto, que finalizou com o pé direito, da pequena área. Ao passo que, o meio-campista abriu o marcador para o Antofagasta.

2º TEMPO

Para a etapa complementar, os times voltaram buscando a disputa de bola. Nesse ínterim, aos 11′, após o meia do Antofagasta Ricardo Blanco cometer falta na grande área, foi marcada penalidade máxima. Dessa maneira, Gonzalo Soza cobrou de direita e acertou no centro da rede. Assim, o atacante converteu o pênalti no gol de empate do Melipilla.

Logo, o atacante Tobías Figueroa cabeceou de muito perto, em lance que parou no sistema defensivo do Melipilla. Dessa maneira, os times mantiveram um jogo bastante acirrado, com chances para os dois lados. Contudo, a partida terminou tudo igual, com o placar de 1 x 1.

MELIPILLA X ANTOFAGASTA – E AGORA?

Com isso, o Deportes Melipilla subiu uma posição. Portanto, o clube se encontra na 7ª colocação, com 11 pontos. Então, na próxima rodada os Potros enfrentam o La Serena, no próximo sábado (29). Enquanto isso, o Antofagasta somou oito pontos e permaneceu na 12ª posição da tabela. Assim, o próximo duelo da equipe, é na segunda-feira (31), contra o Huachipato.

MELHORES MOMENTOS – MELIPILLA X ANTOFAGASTA

Foto destaque: Divulgação/Melipilla

mm
Estudante de Jornalismo, carioca, 22 anos.
Escolhi o jornalismo, pois é uma profissão admirável, que nos oferece uma amplitude de áreas como possibilidade de atuação, e possui a missão de informar e de formar opiniões. Desde minha infância sonhava em ser comunicadora, e a paixão pelo futebol e pelo meu time do coração, sempre esteve presente em minha vida, tornando a vontade de trabalhar com jornalismo esportivo, a primeira certeza que tive na profissão.
Sou apaixonada por esporte, fotografia, e tenho experiência como redatora em sites jornalísticos.

1xBet


Related Post