Santiago Wanderers x Melipilla

O Melipilla venceu o Santiago Wanderers, por 3 x 0, neste sábado (8), no estádio Bicentenario Elias Figueroa. A saber, o duelo foi válido pela 7ª rodada do Campeonato Chileno. Assim sendo, Cristián Zavala, Gonzalo Sosa, de pênalti, e Aaron Astudillo marcaram os gols dos Potros.

1º TEMPO

O Santiago Wanderers teve a primeira oportunidade aos quatro minutos, com Matías Marín. Assim sendo, o jogador recebeu o passe de Néstor Canelón, mas mandou para fora. Ao passo que a resposta do Melipilla foi aos seis, com Cristián Zavala. Mas a zaga adversária fez o corte. E aos 11’, tentaram com Gonzalo Sosa, que chutou pela linha de fundo. Seguindo com as melhores chances, aos 16’, os Potros chegaram mais uma vez com Zavala, que chutou. Contudo, o goleiro Mauricio Viana fez a defesa.

Advertisement

Na tentativa de abrir o placar, aos 18’, o Santiago Wanderers chegou com Marco Medel, em cobrança de falta. Entretanto, a bola foi direto pela linha de fundo. Posteriormente, aos 26’, o jogador tentou novamente, mas sem sucesso. Ao passo que, aos 35’, foi a vez do Melipilla assustar. Posto que João Ortiz cruzou para Sosa, que cabeceou. Mas Mauricio Viana ficou com a bola. Aos 40’, os Potros abriram o placar com Cristián Zavala. A saber, com assistência de Ortiz.

2º TEMPO

Em busca do empate, aos dois minutos, Francisco Alarcón arriscou de fora da área. Mas a bola ficou com a marcação. Bem como no chute de Marco Medel, no minuto seguinte. Aliás, os Caturros seguiram tentando atacar, mas sempre esbarrando na zaga adversária. Aos 17’, após cobrança de escanteio, Byron Bustamente mandou pela linha de fundo. Ao passo que, aos 21’, o Melipilla teve um pênalti a seu favor. Posto que José Aja tocou a bola com a mão na área. Assim sendo, Gonzalo Sosa cobrou e ampliou.

Os Potros tentaram o terceiro aos 33’, em chute de Alejandro Camargo. Mas a bola foi para fora. Ao passo que a resposta do Santiago Wanderers foi aos 35’, com Sebastián Ubilla, em cobrança de falta. No entanto, a bola foi pela linha de fundo. Bem como a cabeçada de Diego Vallejos, aos 39’. Por fim, aos 40’, Aldrix Jara marcou o terceiro do Melipilla. Dessa maneira, Luís García tocou para o companheiro, que fechou o placar.

SANTIAGO WANDERERS X MELIPILLA – E AGORA?

Com o resultado, o Melipilla chegou aos 10 pontos. Assim sendo, subiu para a sétima posição. Ao passo que o Santiago Wanderers segue na lanterna, com nenhum ponto conquistado. Posto que perdeu os seis jogos disputados até então. O próximo compromisso dos Caturros é contra o O’Higgins. Enquanto os Potros recebem o Antofagasta. Os confrontos são válidos pela 8ª rodada do Campeonato Chileno.

MELHORES MOMENTOS – SANTIAGO WANDERERS X MELIPILLA

Foto destaque: Jorge Díaz/Campeonatochileno.cl

mm
Sou formada em Letras e atualmente curso Jornalismo. Sempre gostei de ler e de escrever, o que me levou a seguir nessas áreas.

Bet 7


Related Post