Messi

Messi ficou livre no mercado depois do dia 30 de junho. Desse modo, o contrato do jogador com a equipe do Barcelona chegou ao fim. Assim, não se sabe aonde o atacante irá jogar na próxima temporada, e o fim de contrato vem agitando o mundo do futebol. O Barça ainda está na briga para conseguir a possível renovação com Lionel, que é o maior jogador da história do clube.

Contudo, o presidente da LaLiga, Javier Tebas, disse que não irá subir o limite do teto salarial para ninguém. O presidente do clube Joan Laporta, diz estar tentando renovar com o atleta, já que ele também tem uma boa relação com a família de Messi, o que poderia ajudar na renovação. O clima na Catalunha está calmo porque tudo indica que o Barcelona conseguirá o contrato por mais dois anos.

Advertisement

Além disso, Messi está na disputa pela Copa América, com a Argentina, e na busca pela conquista do título. Dessa maneira, ele ainda não se pronunciou sobre seu contrato, nem se vai para outro clube. No mercado do futebol existe a possibilidade do argentino ir para o PSG, ou Manchester City, porém, nada confirmado.

Entretanto, nada impede que outros clubes apresentem propostas para o atacante. Assim, dentro dos próximos dias saberemos qual será o futuro de Messi que, com 34 anos, está jogando em alto nível e pronto para novos desafios. Seja no Barcelona ou em qualquer outro clube, o que todos querem é ver o gênio jogando seu belo futebol.

Foto Destaque: Divulgação/Twitter pessoal

Sandra Poleti
Escolhi Jornalismo porque sou apaixonada por futebol e comunicação! espero que curtam meus textos.

Cyber


Related Post