África do Sul x México

Aconteceu nesta quarta-feira (28), às 8h30 (horário de Brasília), confronto entre África do Sul e México. Assim, os mexicanos fizeram 3 x 0 em cima dos africanos. Portanto, os gols foram de Alexis Rojas, Luis Romo e Henry Martin. No entanto, o jogo foi marcado também por expulsões dos atletas Rojo Malepe e Carlos Rodriguez. Além disso, os latinos americanos garantiram o segundo lugar do Grupo A nas Olimpíadas. Confira mais detalhes do jogo aqui na FNV Sports.

1º TEMPO

Na primeira metade, os africanos tentaram utilizar um jogo mais reativo, mas não conseguiram ter êxito por causa da ofensiva mexicana. Aos 18 minutos, teve gol de Alexis Rojas, jogador do México, após uma boa jogada pela esquerda. Pouco antes do intervalo, Luis Romo aproveita o erro da defesa africano e amplia nos segundos finais.

Advertisement

2º TEMPO

Na segunda etapa, o jogo começou com as expulsões do africano Repo Malepe e do mexicano Carlos Rodriguez, um confronto violento que incendiou os ânimos no gramado. Aos 15 minutos, Henry Martin decretou a goleada com o terceiro gol. Dessa forma, o jogo esfriou, ficou muito mais brigado pelo meio e com poucas chances claras até o fim do jogo. Por fim, a Seleção Africana foi eliminada das Olimpíadas de Tóquio sem nenhum ponto conquistado.

E AGORA? – ÁFRICA DO SUL X MÉXICO

Após a vitória, o México enfrenta neste sábado (31), às 8h (horário de Brasília), a Coreia do Sul pelas quartas de final das Olimpíadas. No entanto, com a derrota, a África do Sul está eliminada da competição, os africanos ficaram em 4º lugar no Grupo A. Confira estes jogos e muitos outros aqui na FNV Sports.

MELHORES MOMENTOS – JAPÃO X FRANÇA

Foto destaque: Divulgação/Seleção do México 

Igor Oliveira on Email
Igor Oliveira
Oi!
Eu sou o Igor Oliveira nascido e criado na favela da Fazendinha (complexo do alemão), zona norte do Rio de Janeiro (capital). Eu sou estudante de jornalismo da Unicarioca e um apaixonado por futebol.

Bet 7


Related Post