México x França

Na próxima quinta-feira (22), México x França dão início à 1ª rodada do Grupo A do futebol masculino nas Olimpíadas de Tóquio, no estádio da capital japonesa, as 5h (horário de Brasília). Além disso, Japão e África do Sul também buscam avançar de fase nesse grupo.

México

A seleção do México foi uma das últimas a se classificar para as Olimpíadas de Tóquio, após derrotar o Canadá por 2×0. Logo após, veio a ganhar o título do Torneio Pré-Olímpico da CONCACAF Sub-23. Então, com o experiente goleiro Guillermo Ochoa, a equipe busca seu segundo ouro olímpico na modalidade.

Advertisement

França

Pelo lado da atual campeã mundial, a seleção da França também quer sua segunda medalha de ouro nessa modalidade, após garantir sua vaga com facilidade. Contudo, a equipe vem com uma grande baixa, após o PSG não liberar kylian Mbbapé. Entretanto, surpreenderam com um bom destaque na convocação, o veterano André Gignac, do Tigres. Na qual, foi o autor do gol que eliminou o Palmeiras nas semifinais do Mundial, onde não atuava pela seleção desde 2016.

Retrospecto México x França

O retrospecto entre México x França não é nada bom para o lado da La Tri (alcunha mexicana). Nos quais, já se enfrentaram em 2 oportunidades nas Olimpíadas, e ambas as vezes sofreram uma goleada de 4×1 da equipe francesa. Mas, curiosamente, as 2 equipes venceram sua única medalha no futebol masculino em cima do Brasil, sediadas nos EUA.

Aposta indicada e palpite

Portanto, devido a essas estatísticas e à favor dos Leus Bleus, aposta-se em um bom favoritismo à seu favor, sendo forte candidata ao pódio nessa modalidade nas Olimpíadas de Tóquio.

Foto Destaque: Divulgação/FNV Sports

Miguel Lussac

Cyber


Related Post