Michael é multado pelo Flamengo, após faltar em treino

Na tarde desta quinta-feira (3), o Flamengo anunciou em suas redes sociais que multou Michael, após faltar no treino de ontem. Assim sendo, no comunicado apenas informou da punição e a reintegração do jogador ao plantel. No entanto, após dois dias de folga depois da estreia no Brasileirão, o atleta havia avisado ao clube que tinha perdido o voo na última quarta-feira (2).

Últimas notícias do Flamengo

Na última terça-feira (1), Rodinei foi registado no BID da CBF, assim, o atleta já treinou com seus companheiros. Em contrapartida, nessa semana, a Conmebol anunciou que a Copa América será no Brasil. Assim sendo, o Maracanã pode ser utilizado para a competição. Assim, o Flamengo deve levar seu mando de campo para outro estado ou cidades vizinhas.

Neste final de semana, o Flamengo não entra em campo. Dessa maneira, terá uma semana para treinar, após estrear no Brasileirão diante do Palmeiras. No entanto, o clube não conta com Isla, Rodrigo Caio, Gabigol, Pedro, Arrascaeta, Gerson e Piris da Mota que estão a serviço de suas seleções. Por fim, Michael reintegrou nesta quinta-feira o plantel.

Na última terça-feira (1), Arrascaeta, que está servindo a seleção do Uruguai, testou positivo para Covid-19. No entanto, o atleta refez o exame e outra vez deu positivo. Dessa maneira, o atleta segue em isolamento no hotel que está hospedado com a seleção uruguaia, em Montevidéu.

Próximos jogos do Flamengo

A saber, o Flamengo não joga neste final de semana. Assim, o Rubro-Negro volta ao gramado na quinta-feira (10) diante do Coritiba, na terceira fase da Copa do Brasil. Pela Série A, o Mais Querido retorna no domingo (13) perante ao América-MG, às 20h30 (horário de Brasília).

Foto destaque: Reprodução/Thiago Ribeiro/AGIF

Francisco Diogo
Sou de Maria da Fé-MG, tenho 21 anos, estudo jornalismo pela Uninter. Sempre fui apaixonado por Jornalismo e Futebol. Assim, tenho como objetivo de crescer na área e se tornar repórter. Tenho como inspirações no jornalismo o Paulo Vinícius Coelho (PVC), Mauro Beting, Bruno Formiga e Luiz Megale.

1xBet


Related Post