Michael exalta de Renato Gaúcho no Flamengo: " um cara que é fantástico"

Em alta desde da chegada de Renato Gaúcho, Michael vem sendo peça fundamental para o treinador. Desse modo, o atacante está na titularidade desde da partida contra o Santos assumindo o posto de Bruno Henrique, que teve uma lesão muscular. Contudo, no último domingo (12) foi o grande destaque na vitória contra o Palmeiras, onde marcou dois gols na vitória por 3 x 1 do Rubro-Negro.

Nesse contexto, Michael participou do programa Craque da Semana na Fla TV. Assim sendo, o atacante falou sobre sua evolução com a chegada de Renato Gaúcho e comentou sobre o ambiente do plantel:

Advertisement

“Ele (Renato Gaúcho) é um cara brincalhão, um cara alegre, deixa todo mundo à vontade. Eu fico muito feliz com a forma como ele me trata. Hoje, eu entro em campo leve e me sinto mais à vontade. Não que eu não me sentia à vontade antes. Mas a forma como ele me trata aqui me deixa muito mais à vontade. Esse grupo é fantástico, mas chegou um cara que é fantástico também e eu só tenho a agradecer”. disse.

Do mesmo modo, Michael falou do retorno do público no Maracanã nesta quarta-feira (15) diante do Grêmio, pela Copa do Brasil:

“Todo mundo está com saudade da torcida. Não tem como. É a mesma coisa que ir para um show sem público. Espero que possa todo mundo estar vacinado para poder voltar. Porque o torcedor está com saudade do estádio, mas nós também estamos com saudade do torcedor. Então, quanto mais rápido as pessoas forem se vacinando, a gente vai poder ter mais público e desfrutar da presença deles também”. afirmou.

Michael fala sobre seus novos companheiros no clube

Ainda no bate papo, Michael falou sobre os novos reforços do Flamengo para temporada: David Luiz, Kenedy e Andreas Pereira:

“São pessoas boas e vitoriosas. Eu jamais imaginaria que eu iria um dia conhecer o David Luiz. Fico muito feliz porque Deus me deu a oportunidade e o Flamengo também, de conhecer pessoas que eu só ouvia falar. O Kenedy é um cara gente boa para caramba. Brinco muito com ele. O Andreas também é um cara sensacional. Nosso grupo já era sensacional e chegou pessoas mais ainda. Isso mostra a força do nosso grupo. Mesmo com os desfalques, a gente vem ajudando o nosso clube a vencer”. disse o atacante.

Próximos jogos do Flamengo

Após vencer o Palmeiras no último domingo (12), o Flamengo retorna para o Rio de Janeiro. Assim sendo, o Rubro-Negro recebe nesta quarta-feira o Grêmio pela quartas de final da Copa do Brasil, às 21h30 (horário de Brasília). Do mesmo modo, o Mais Querido enfrenta o Tricolor Gaúcho no domingo (19), às 20h30 (horário de Brasília), pelo Brasileirão Série A.

Foto destaque: Reprodução/Marcelo Cortes/Flamengo

Francisco Diogo
Apaixonado por futebol desde 1999, encontrei no jornalismo esportivo a realização de sonho que é trabalhar, viver e respira futebol. Sou de Maria da Fé-MG e faço jornalismo na Uniter.

Cyber


Related Post