Miguel comenta início do Retrô no Pernambucano sub-20 e avalia sequência na competição: “Estamos focados e unidos para seguir realizando um grande campeonato”

Com 4 pontos conquistados em dois jogos, a equipe do Retrô ocupa a 2ª colocação do seu grupo no Campeonato Pernambucano sub-20. Aliás, que conta também com o Ipojuca e o Náutico. O meio-campo Miguel, da equipe da cidade de Camaragibe, exaltou o bom início do time visando a classificação para a próxima fase da competição.

“Estamos focados e unidos para seguir realizando um grande campeonato. E atingir nosso primeiro objetivo que é a classificação para a segunda fase da competição com o Retrô” – comentou.

Advertisement

Com um duelo decisivo pela frente contra a equipe do Náutico, valendo a liderança do grupo, o atleta destacou o trabalho em equipe do time e projetou suas expectativas para o duelo.

“A expectativa é a melhor possível. Viemos de um empate contra eles que podíamos ter conseguido a vitória. Mas nosso grupo vem trabalhando muito forte durante a semana para buscar um triunfo no jogo da volta, e assim, abrir uma boa vantagem na primeira colocação”- finalizou o meia.

O Retrô enfrenta o Náutico no próximo domingo (5), às 15h, no Estádio dos Aflitos, casa do adversário.

Foto Destaque: Divulgação / Assessoria

Redação FNV Sports

Cyber


Related Post