Milan atropela Cagliari no Campeonato Italiano

De antemão, o Milan foi avassalador diante do Cagliari. Pela segunda rodada do Campeonato Italiano, a equipe de Milão liquidou o jogo no primeiro tempo. Com o placar de 4 x 1, os Rossoneri somam duas vitórias na competição. Por outro lado, os Sardi continuam sem vencer.

1º Tempo

Antes de mais nada, a etapa inicial foi frenética. Logo aos 12′, Tonali, abriu o placar para o Milan, numa bela cobrança de falta. Em seguida, Deiola, de cabeça, empatou para o Cagliari. Na sequência, Rafael Leão, em chute de fora da área, colocou o time da casa na frente. Nesse meio tempo, Giroud marcou duas vezes. Aos 24′, após belo passe de Brahim Díaz, e aos 43′ fechou a goleada, convertendo o pênalti.

Advertisement

2º Tempo

O segundo tempo não foi tão movimentado. Em outras palavras, o Milan começou a explorar os contra-ataques. Por vezes, o Cagliari só conseguia chegar através da bola parada. A melhor oportunidade foi de Rebic. Após tabelar com Giroud, o atacante chutou rente a trave direita. E assim a partida acabou.

Milan x Cagliari – E agora?

Como resultado, o time de Milão mantém 100% de aproveitamento após dois jogos no Campeonato Italiano. Além disso, é o 4º colocado e soma seis pontos. Em contrapartida, o Cagliari, que tem um ponto, ocupa a 14ª posição do torneio. O Milan volta a campo no domingo (12), às 10h (horário de Brasília), quando recebe a Lazio. Do mesmo modo, o time da Sardenha recebe o Bologna em casa, também no domingo (12), às 10h (horário de Brasília).

Melhores Momentos – Milan x Cagliari

Foto Destaque: Divulgação/ACMilan

Jean Silas
Guarulhense, formado em jornalismo, amo futebol e escrever. O jornalismo permitiu unir os meus dois amores. Agora, no FNV Sports, tenho certeza que a nossa parceria será duradoura.

Cyber


Related Post