Milan empata com o Porto e se complica na Champions

Em primeiro lugar, o Milan empatou em casa com o Porto em 1 x 1 pela 4ª rodada da Champions League 21/22. Mandante do jogo, os italianos, mais uma vez, não fizeram uma boa partida. Apesar disso, saíram com o primeiro ponto na competição. Por outro lado, os visitantes, como resultado, subiram para a segunda colocação do Grupo B.

1º TEMPO

Acima de tudo, o Porto começou o jogo com muita intensidade. Logo aos quatro minutos, Grujic, desarmou Bennacer, e tocou para Luis Diaz abrir o placar no San Siro. Em seguida, Tătărușanu impediu o que seria o segundo gol dos visitantes. O time da casa só conseguiu seu primeiro chute a gol aos 32 minutos. Giroud, de fora da área, obrigou Diogo Costa a fazer grande defesa. Dessa maneira, o jogo acabou empatado.

Advertisement

2º TEMPO

Nervoso, o Milan foi para cima na etapa final. Sobretudo com o perigo da eliminação, o excesso de impedimentos chamou a atenção por parte dos italianos. Aos 10 minutos, o Porto quase ampliou na cabeçada na travessão de Evanilson. Do mesmo modo, o time da casa empatou a partida. Em bate-rebate após cobrança de falta, Kalulu chutou em direção ao gol, Mbemba desviou contra a própria rede.

MILAN X PORTO – E AGORA?

Acima de tudo, ambas as equipes ainda têm chances de classificação na UEFA Champions League. O Milan, que busca desesperadamente apela primeira vitória no torneio, está na lanterna com apenas um ponto. Vai enfrentar o Atlético de Madrid, fora de casa, às 17h00 (horário de Brasília), no dia (24). Do mesmo modo, o Porto, segundo colocado com cinco pontos, visita o Liverpool, no dia (24), também às 17h00 (horário de Brasília).

MELHORES MOMENTOS – MILAN X PORTO

Foto destaque: Divulgação/Record PT

Jean Silas
Jornalista, amo futebol e escrever. Aqui no Fnv posso unir minhas duas paixões.

Bet 7


Related Post