Milan vence a Sampdoria na estreia do Campeonato Italiano

Primordialmente, o jogo de Sampdoria 0 x 1 Milan foi abaixo do esperado tecnicamente. A partida de estreia do Campeonato Italiano 21/22 não foi um belo duelo de assistir. Com o gol logo no início da partida, os Rossoneri passaram a privilegiar os contra-ataques. Nesse sentido, o time da casa passou a atacar, porém sem sucesso.

1 º Tempo

A partida começou com a Sampdoria atacando a princípio. Apesar disso, foi o Milan que abriu o placar. Aos oito minutos do primeiro tempo, Augello se atrapalhou na saída de bola da La Samp, Calabria foi à linha de fundo e cruzou para Brahim Díaz. O chute foi em cima do goleiro Audero, que também falhou ao tentar a defesa, abrindo o marcador para o time de Milão. Nesse meio tempo, o time de Gênova passou a buscar o empate. Por outro lado, os visitantes se fecharam na defesa, para no contra-ataque matar o jogo.

Advertisement

2º Tempo

Acima de tudo, a qualidade da partida piorou na etapa final. Na base do desespero, a Sampdoria, especialmente com Candreva, procurava o gol de empate. Em contrapartida, o Milan, se fechou ainda mais. Dessa maneira, os visitantes seguraram o resultado, conquistando os três pontos no Estádio Luigi Ferraris.

Sampdoria x Milan – E agora?

Em suma, a Sampdoria vai visitar o Sassuolo, neste domingo (29), às 13h30 (horário de Brasília). Do mesmo modo, o Milan recebe o Cagliari, também neste domingo (29), às 15h45 (horário de Brasília). Como resultado da partida, La Samp fica na 16ª colocação. Por outro lado, os Rossoneri estão em 8º lugar no Campeonato Italiano.

Melhores Momentos – Sampdoria x Milan

Foto Destaque: Divulgação/Davide Calabria

Jean Silas
Guarulhense, formado em jornalismo, amo futebol e escrever. O jornalismo permitiu unir os meus dois amores. Agora, no FNV Sports, tenho certeza que a nossa parceria será duradoura.

Cyber


Related Post