Milan x Atlético de Madrid - Prognóstico da 2ª Rodada da Champions League 2021/22

Na tarde desta terça-feira (28), no Estádio San Siro, em Milão, ás 16h (horário de Brasília). O Milan enfrenta o Atlético de Madrid pela 2ª rodada da Fase de Grupos da UEFA Champions League 2021/22. Sendo assim, os italianos buscam a recuperação, após derrota na estreia para o Liverpool. Em situação semelhante, os Colchoneros buscam vencer, depois de empatar em casa na rodada inicial.

MILAN

De volta à UEFA Champions League após seis temporadas, os Rossoneri chegam na segunda rodada buscando o primeiro triunfo. Dessa maneira, o Milan estreou perdendo em Anfield, na Inglaterra, para o Liverpool, pelo marcador de 3 x 2. Por conseguinte, no Campeonato Italiano. Os comandados de Stefano Pioli ocupam a vice-liderança do certame, com 16 pontos.

Advertisement

Por fim, para a partida desta terça-feira, os italianos ainda não terão Ibrahimovic. Ainda lesionado. Em contrapartida, o atacante francês Oliver Giroud entrou contra o Spezia, pela Série A. E poderá entrar no duelo contra os espanhóis. Além disso, o Milan tem como um de seus destaques, o atacante Rafael Leão.

ATLÉTICO DE MADRID

Em seguida, similarmente aos italianos, os Colchoneros também tentam o primeiro triunfo na Champions. Sendo assim, o Atlético de Madrid empatou sem gols na estreia, com o Porto, no Wanda Metropolitano, na Espanha. Já na La Liga, o time espanhol, que defende o título, se encontra no 4º lugar, com 14 pontos. Na última rodada, a equipe acabou derrotada por 1 x 0, para o Alavés.

Para o confronto contra os italianos, os Rojiblancos contam com suas duas estrelas. O francês Antoine Griezmann e o uruguaio Luis Suárez, um dos artilheiros da equipe na temporada atual ao lado de Ángel Corrêa, com três gols anotados.

RETROSPECTO – MILAN X ATLÉTICO DE MADRID

Nesse sentido, Milan e Atlético de Madrid só se enfrentaram apenas duas vezes na história. Pela Champions League da temporada 2013/14. Desse modo, os Colchoneros venceram os dois jogos, 1 x 0 em Milão e 4 x 1 em Madrid. Esta última havia sido a última partida dos italianos na Champions, até a estreia contra o Liverpool.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Em suma, são duas equipes candidatas a brigar por uma das duas vagas. Assim, o Milan faz boa campanha no Campeonato Italiano e conta com volta de Oliver Giroud no ataque, além de jogar com a presença de sua torcida. Por outro lado, o Atlético da Madrid tem a confiança nos dois atacantes, Luiz Suárez e Antoine Griezmann. O palpite é de 2 x 2.

Odds: 1 (2.75) / x (3.10) / 2 (2.70)

Foto Destaque: Divulgação/FNV Sports

mm
Escolhi o Jornalismo como profissão, porque desde a minha infância sempre fui fascinado pelos âncoras de telejornais e pelas transmissões esportivas no rádio e na televisão, a relação com meu time do coração também influenciou na minha escolha. Sou uma pessoa bem tranquila, mas que quando acredito em alguma coisa, sempre tento buscar correr atrás.

Cyber


Related Post