Millonarios América de Cali

O Millonarios é o primeiro semifinalista do Apertura Colombiano. A equipe da capital sofreu, mas conseguiu eliminar o atual campeão América de Cali em um jogo muito disputado. O time de Alberto Gamero venceu o jogo de ida por 2 x 1 na casa dos Reds, e na volta conseguiu segurar o 0 x 0 jogando em Ibagué, interior da Colômbia.

1º TEMPO

Os times começaram uma partida intensa e dinâmica com chances de gol, mas foram os visitantes que deram as primeiras investidas. Aos 6′, Malagón testou os reflexos do goleiro Vargas, que reagiu bem após um cabeceio do rival. Em seguida, o Millos respondeu, Cristian Arango chutou, mas Graterol defendeu. No fim da primeira etapa, Santiago Moreno quase abriu o placar, no entanto sua bola foi desviada. O América de Cali foi mais perigoso que os mandantes, contudo não conseguiu finalizar com sucesso.

Advertisement

2º TEMPO

O jogo virou na etapa complementar, pois foi o Millos quem controlou o jogo. Os Alviazuis estiveram mais presentes no campo do rival. Cristian Arango e Fernando Urubi infernizaram a defesa dos Escarlates, e só não abriram o placar porque Graterol fechou a meta dos Reds. Em suma, nenhuma das equipes conseguiu furar a defesa do oponente, o que resultou em um empate em 0 x 0. Foi melhor para o Millonarios, que garantiu a classificação. Vale destacar que o zagueiro Andrés Llinás, 23 anos, fez uma partida digna de uma grande decisão, foi a figura do clássico.

MILLONARIOS X AMÉRICA DE CALI – E AGORA?

O resultado levou o Millonarios às semifinais da Liga Betplay Dimayor. O time havia vencido o América de Cali no jogo de ida pelo placar de 2 x 1, no estádio Pascual Guerrero, e conseguiu segurar a vantagem na noite deste sábado (1), pelas quartas de final. A equipe da capital levou sustos, mas conseguiu eliminar o atual campeão colombiano, que vive um princípio de crise com maus resultados. O Millos é a primeira equipe classificada, o time aguarda o vencedor de Junior Barranquilla x Santa Fé.

MILLONARIOS X AMÉRICA DE CALI – MELHORES MOMENTOS

Foto destaque: Reprodução/https:/Win Sports

mm
É jornalista de formação. Atua na área de esportes e cobre futebol. Com foco em webjornalismo, se dedica a criação de conteúdo especializado na internet, redes sociais e blogs.

Bet 7


Related Post