Nesta sexta-feira (2), ocorre o confronto entre Millwall x Rotherham pela 39ª rodada da Championship 2020/21. A priori, no meio da tabela, The Lions ainda sonham com uma classificação para a fase final. Enquanto The Millers ainda buscam se salvar do rebaixamento. A bola rola às 11h (horário de Brasília), no estádio The Den, em Londres.

MILLWALL

Na 10ª colocação com 52 pontos, o Millwall ainda tem chances de classificação para o mata-mata. Entretanto, com 10 pontos atrás, não pode cometer erros se quiser tirar a diferença. Contudo, o retrospecto em casa não é dos melhores, nas 19 partidas foram apenas cinco vitórias e outros 10 empates, além de quatro derrotas. Em suma, o ataque do time deixa a desejar com apenas 18 gols marcados, menos de um por partida.

Advertisement

ROTHERHAM

Por outro lado, com 35 pontos ganhos, o Rotherham se encontra no 22° lugar e, no atual momento, está sendo rebaixado. Sendo assim, a recuperação da equipe precisa ser o mais rápido possível. Assim, nos últimos cinco jogos foram três derrotas na competição. Em suma, nos 17 jogos como visitante, são seis triunfos, nove derrotas e dois empates. Além disso, marcou um gol por jogo.

 

RETROSPECTO –MILLWALL x ROTHERHAM

A princípio, segundo dados do site oGol, Millwall x Rotherham se enfrentaram em 27 oportunidades. Desse modo, os donos da casa levam vantagem com 11 triunfos, contra nove dos adversários e outros sete empates. Além disso, os números também são bastante equilibrados, The Lions, com 35 gols marcados, levam a melhor, confrontando 32 tentos dos The Millers.

APOSTA  INDICADA E PALPITE

A saber, se levarmos em conta o retrospecto do duelo entre as equipes é provável um triunfo do Millwall. Assim também, deve ser a equipe que irá vencer o duelo. Entretanto, os times possuem uma média baixa de gol marcado. Logo, o melhor palpite é a vitória dos donos da casa por 1 x 0.

Odds: Em breve.

Foto Destaque: Divulgação/Millwall

Gilvan Rodrigues on Email
mm
Gilvan Junior, 20 anos, natural de Feira de Santana, estudante de jornalismo pela FAT. Desde pequeno, meu principal assunto era o esporte. Sempre acompanhado programas, sites, etc. Decidir, partir pra área que me dará a oportunidade de viver daquilo que mais amo. O futebol.

Related Post