Mirassol x Sport

Na tarde desta sexta-feira (14), às 16h (horário de Brasília), no Estádio Manuel Francisco Ferreira, na cidade de Bálsamo. Mirassol e Sport se reencontram pela Terceira Fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2022, a Copinha.

MIRASSOL

Desse modo, o Leão da Alta Araraquarense terminou na liderança do Grupo 3, no sede na cidade de Bálsamo. Assim, o Mirassol estreou na Copinha 2022 derrotando o Taguatinga, pela vantagem mínima no marcador. Por conseguinte, os paulista golearam o Confiança por 7 x 0. Na última rodada, contra o Sport, adversário de hoje, triunfo por 3 x 2. Por fim, na segunda fase, o Leão despachou o Atlético-MG por 3 x 1.

Advertisement

SPORT

Em seguida, o Leão da Ilha veio da mesma chave que o Mirassol e ficou em segundo lugar. Dessa maneira, o Sport Recife goleou o Confiança na estreia por 4 x 0. Na sequência, os pernambucanos bateram o Taguatinga pelo placar de 2 x 1. Na rodada 3, derrota por 3 x 2 para o Mirassol. Em conclusão, na segunda fase, o Rubro-negro eliminou o Linense, na cidade de Lins, por 2 x 0 e chegou à terceira fase da Copa São Paulo.

RETROSPECTO – MIRASSOL X SPORT

Nesse sentido, Mirassol e Sport se enfrentaram pela única vez na história, na primeira fase desta edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Sendo assim, o time paulista derrotou o Sport pelo placar de 3 x 2 e garantiu o primeiro lugar do Grupo 3.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Em resumo, um dos confrontos mais equilibrados desta terceira fase da Copinha. Dessa forma, o Mirassol se mostrou mais consistentes em suas atuações até aqui, tendo jogos difíceis como contra o Atlético-MG. Por outro lado, o Sport Recife não fica atrás, também se mostrou competitivo nas três partidas da primeira fase e no duelo contra o bom time do Linense. Apesar dos pernambucanos terem perdido o confronto direto na fase de grupos, a previsão é de um confronto muito parelho. O palpite é de 2 x 2, com a vaga sendo decidida nos pênaltis.

Odds: 1 (1.85) | x (3.60) | 2 (3.40)

Foto Destaque: Reprodução/Sport Recife

mm
Escolhi o Jornalismo como profissão, porque desde a minha infância sempre fui fascinado pelos âncoras de telejornais e pelas transmissões esportivas no rádio e na televisão, a relação com meu time do coração também influenciou na minha escolha. Sou uma pessoa bem tranquila, mas que quando acredito em alguma coisa, sempre tento buscar correr atrás.

Bet 7


Related Post