Divulgação/Mogi das Cruzes

O Mogi das Cruzes renovou com o ala-pivô Wesley Castro por mais um ano. Além disso, um dos pilares do time na temporada passada, pelo Novo Basquete Brasil (NBB), teve médias de 15.3 pontos, 17.3 de eficiência e 6.3 rebotes. Sendo assim, o maior reboteiro da equipe na temporada, somando 273. Além disso, foi o maior pontuador, com 638 pontos, contando todas as competições disputadas pelo Mogi. 

Assim, o atleta se junta aos amadores Fúlvio Chiantia e Lucas Lacerda, o ala Wesley Mogi, os alas-pivôs Douglas Santos e Fabricio Russo, o ala-armador Guilherme Lessa e o pivô Thiago Mathias. Alguns atletas do Sub-22 também irão integrar o time principal. Desse modo, eles serão comandados pelo técnico Danilo Padovani, ex-auxiliar de Guerrinha, que terá como assistente técnico Alexandre Rios.

Atualmente, o clube começou a preparação para a temporada 2021/22, com treinos no Ginásio Hugo Ramos, visando a estreia no Campeonato Paulista. Com isso, No dia 1° de agosto, os mogianos enfrentam o Pinheiros, às 19h, no Hugão.

Carreira Até chegar ao Mogi

Consequentemente, o atleta de 25 anos e 1,99 de altura, começou a carreira no Pinheiros, onde ficou por duas temporadas (2013/14 e 2014/15). Depois, defendeu o Minas por três anos. Por fim, jogou pelo Corinthians em 2019/20 e, então, fechou com o Mogi.

Foto Destaque: Reprodução/Twitter Oficial do Mogi das Cruzes

Aline Louzano

Cyber


Related Post