LIverpool Montevideo

Neste sábado (29), Montevideo Liverpool x Cerro Largo entrarão em campo em partida válida pela 3ª rodada do Apertura Uruguaio 2021. Assim, a bola rola às 13h (horário de Brasília), no Belverede, em Montevideo. A saber, ambos se encontram com três pontos na 5ª e 6ª posições, nessa ordem. Por fim, enquanto os anfitriões saíram de campo derrotado na última rodada, os visitantes conquistaram a primeira vitória, com um jogo a menos.

MONTEVIDEO LIVERPOOL

Em duas partidas, o time comandado por Marcelo Méndez obteve 50% de aproveitamento. Isto é, venceu e perdeu uma partida. Primeiramente, ganhou por 4 x 2 do Deportivo Maldonado, fora de casa. A saber, Ignacio Ramírez foi o cara do jogo anotando hat-trick. Na sequência, visitou o River Plate e perdeu de virada por 3 x 2, mesmo Ramírez fazendo dois gols. Diante disso, a preocupação treinador é com o sentor defensivo pois o ataque tem respondido também com Federico Martinez. Por fim, o comandante deverá utilizar o esquema tático 4-4-2.

Advertisement

CERRO LARGO

Depois de ter o duelo de estreia, contra Nacional, adiado para a próxima quarta-feira (2), o La Azul y Blanca vez o dever de casa. Noutras palavras, derrotou o Cerrito por 3 x 1, no último sábado (22), no Antonio Ubilla, com dois gols de Leandro Ortomín e um Ángel Cayetano. Diante disso, Danielo Nuñez e os atletas vivem a expectatiava de pontuar bem na rodada para chegar a 100% de rendimento. Em campo, o técnico deve apostar num 4-4-1.

RETROSPECTO – MONTEVIDEO LIVERPOOL X CERRO LARGO

De acordo com oGol, as equipes se enfrentaram 16 vezes e os Negriazules venceram três jogos a mais que o Cerro Largo. De outro modo, obtiveram sete triunfos (44%) contra quatro (25%) do oponente. Do mesmo modo, a vantagem quanto ao número de gols se mantém: 26 dos anfitriões contra 19 do time de  Danielo Nuñez. Além disso, houve mais cinco empates (31%), sendo quatro por 1 x 1 e um com dois gols para ambos.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Apesar de ter perdido na segunda rodada, o Montevideo Liverpool mostrou que tem um sistema ofensivo forte, especialmente com Ignacio Ramírez, artiheiro até então com cinco gols. Ademais, é superior no histórico de confrontos. À vista disso, apesar do triunfo do Cerro Largo, é favorito para vencer a partida. Portanto, a aposta indicada é de vitória dos anfitriões por 2 x 1.

Odds: em breve.

Foto destaque: Reprodução/SofaScore

mm

Bet 7


Related Post