paiN Gaming. (Foto: Divulgação/Riot Games)

Nesta segunda-feira (10), ocorreu o quinto dia de jogos no Mid-Season Invitational 2021. Com isso, o Grupo B foi definido, MAD Lions e PSG Talon avançam para a Fase Hexagonal. Os brasileiros da paiN Gaming e os turcos da İstanbul Wildcats voltam para casa. Confira todos os detalhes:

MAD LIONS X İSTANBUL WILDCATS

Repetindo o bom confronto da fase de ida, MAD e IW protagonizaram outro espetáculo. Em uma partida de grandes emoções, os turcos levaram a melhor. Os espanhóis escolheram: Lee Sin, Olaf, Zoe, Tristana e Nautilus. Já os Wildcats optaram por: Urgot, Volibear, Orianna, Kai’Sa e Leona.

Advertisement

Inegavelmente, a MAD foi quem tomou as melhores decisões de macro durante grande parte do duelo. Até certo ponto, já que a IW armou grandes lutas e após 30 minutos saiu com a vitória.

PSG TALON X PAIN GAMING

Repetindo o desastre do primeiro jogo entre os dois, a paiN foi massacrada! Os asiáticos do PSG não tomaram conhecimento dos nossos meninos e saíram com o trinfo após uma partida sem complicações. Os picks do PSG foram: Jayce, Udyr, Zoe, Aphelios e Thresh. Já os BRs, selecionaram: Gnar, Lillia, LeBlanc, Kai’Sa e Nautilus.

A paiN até tentou de início, no entanto, após sucessivos erros, os brasileiros abriram espaço de mapa e o time da PCS puniu de maneira sólida e saiu com a vitória.

İSTANBUL WILDCATS X PSG TALON

Um confronto de muito equilíbrio! Assim pode-se resumir o jogo. Mesmo atrás no placar de ouro durante grande parte da partida, a IW conseguiu encaixar boas lutas e quase sair com a vitória. Do lado turco, as escolhas foram: Gnar, Olaf, Orianna, Kai’Sa e Nautilus. Já os asiáticos optaram por: Jayce, Volibear, Azir, Tristana e Leona.

Precisando desesperadamente da vitória, os Wildcats necessitavam se expor e buscar jogadas, e foi isso que fizeram. Sem medo, eles foram pra cima e quase desbancaram um dos favoritos do grupo. No fim, mais uma vitória para o PSG.

PAIN GAMING X MAD LIONS

Certamente o confronto mais aguardado do dia. Depois de protagonizarem uma partida épica no sábado, PNG e MAD estavam novamente frente a frente. Os picks da paiN foram: Renekton, Morgana, Syndra, Jhin e Alistar. De tal modo, os europeus preferiram: Gnar, Rumble, Lucian, Varus e Tahm Kench.

Precisando vencer para manter vivo o sonho, a paiN foi sem medo, criando boas jogadas e tendo um início praticamente perfeito, todavia, os brasileiros começaram a pecar em algumas decisões. Com isso, a MAD aproveitou, puniu e saiu com a vitória.

PAIN GAMING X İSTAMBUL WILDCATS

No duelo dos eliminados, a paiN demonstrou ser um time melhor e mais disciplinado, com destaque para a Jinx de Felipe “BrTT” Gonçalves que terminou 10/6/10. A PNG escolheu: Sett, Udyr, Zoe, Jinx e Thresh. Por outro lado, os turcos pickaram: Renekton, Volibear, Orianna, Kalista e Blitzcrank.

Num jogo sem complicações para os BRs, a paiN mostrou ser uma organização melhor planejada e, depois de boas lutas, saíram com a vitória aos 28 minutos.

PSG TALON X MAD LIONS

Em contrapartida, o último jogo do dia foi entre os dois classificados. Valendo o primeiro lugar, PSG e MAD fizeram um embate de alto nível. Os campeões da PCS invocaram: Sion, Rumble, Syndra, Tristana e Leona. Por outro lado, os espanhóis preferiram: Jayce, Morgana, Lucian, Kai’Sa e Nautilus.

Em suma, um duelo parelho no quesito ouro por grande parte do tempo. Foi um confronto de ótimo nível técnico, mostrando o porquê de terem sido os dois classificados. Assim, depois de 33 minutos a MAD venceu e terminou como líder.

GRUPO B – E AGORA?

Portanto, MAD Lions e PSG Talon avançam para o hexagonal, deixando paiN gaming e İstanbul Wildcats pelo caminho. Assim, as equipes classificadas descansam e se preparam para a próxima fase que começa dia 14 de maio.

Foto destaque: Divulgação/Riot Games

Davi Bicalho
Jornalista pelo Centro Universitário de Belo Horizonte. Contar histórias através do esporte é o que me motiva.

1xBet


Related Post