Na Eredivisie, Linssen decide para o líder Feyenoord

Neste domingo (22), o Feyenoord recebeu o Go Ahead Eagles pela rodada 2 da Eredivisie, o Campeonato Holandês. Em resumo, a partida aconteceu no De Kuip, em Rotterdam. Assim, a partida que prometia muitos gols, viu ataque promissor do time mandante, mas pouco efetivo, que economizou no quesito bola na rede. Linssen foi o cara da partida, sendo decisivo quando o time da casa mais esperava.

1º Tempo

A etapa inicial foi de domínio maciço dos donos da casa. Com posse de bola de 72%, e 15 tentativas de chutes, o Feyenoord pecou na pontaria, pois somente duas bolas atingiram o alvo. Do outro lado, o Go Ahead que pouco chegava, atingiu a meta do goleiro Biljow apenas uma vez, mas sem sucesso. Com essas chances frustradas de cada lado, o placar não poderia ser outro a não ser o 0 x 0.

Advertisement

2º Tempo

No complemento do duelo, a imagem não mudou muito: Feyenoord atacando e o time visitante, buscando apenas uma bola. Mas de tanto tentar, o time mandante foi feliz aos 15 minutos. Bryan Linssen furou o muro das Águias para abrir o marcador. Assim, os visitantes finalmente resolveram atacar, e até conseguiram atingir o alvo mais vezes, do que no primeiro tempo, mas a pontaria falhou novamente. Já na reta final do jogo, Linssen mais uma vez balançou a rede rival e deu números finais a partida.

E Agora?

O resultado coloca o Feyenoord na ponta da tabela com seis pontos, e saldo de seis gols, mesma pontuação de PSV e Heerenveen, mas ganha no saldo. Já o Go Ahead Eagles é o primeiro time na zona do rebaixamento, em 16º lugar, sem ponto nenhum, disputando o playoff do descenso, caso o campeonato acabasse no fim de semana. Na próxima rodada, os Eagles recebem o Sparta e o Feyenoord visita o Utrecht. Mas antes de jogar na Eredivisie, o Feyenoord visitam o Elfsborg, na quinta-feira (26), pela UEFA Conference League.

Melhores Momentos

Ruan Silva
Meu nome é Ruan Silva da Silva e sou de Altamira no Pará. Tenho pós-graduação na área de Letras, mas a paixão mesmo é o futebol e o jornalismo, tenho como ídolos ídolos, ícones como Galvão Bueno, Luciano do Valle, André Henning e Vitor Sérgio Rodrigues. Sou deficiente físico, mas nada que impeça de exercer diversas atividades. Sou apaixonado por todos os esportes, Enfim! Sonho em fazer um passo a cada dia, um melhor do que o outro.

Cyber


Related Post