Na estreia de Rangnick, Fred decide e United vence Palace

Neste domingo (5), Manchester United x Crystal Palace se enfrentaram pela 15ª rodada da Premier League 2021/22, no Old Trafford. Em suma, o público presenciou um  jogo equilibrado, com poucas chances de gols. Como resultado, através de um belo tento do brasileiro Fred, os mandantes conquistaram o triunfo por 1 0.

1º TEMPO

Em suma, o Manchester United controlou muito a posse de bola, mas pouco agrediu. Por outro lado, o Crystal Palace não conseguiu encaixar nenhum contra-ataque. Como resultado, a partida ficou bastante truncada e pouco jogada. Ainda mais, os donos da casa tiveram duas jogadas individuais que quase resultaram em gols. Primeiramente, o português Bruno Fernandes encheu o pé, porém o goleiro espanhol Guaita realizou uma grande defesa.

Advertisement

Posteriormente, o luso Diogo Dalot fez boa jogada, puxou para o meio da área, mas a finalização passou próxima ao poste esquerdo. Ademais, a primeira etapa não teve outras emoções e os clubes foram para os vestiários sem alterar o placar.

2º TEMPO

A princípio, depois de um 1º tempo muito abaixo, o Crystal Palace voltou melhor. Assim, por muitos momentos os visitantes ficaram a frente de abrir o placar. A melhor oportunidade esteve nos pés do ganês Jordan Ayew. Após cobrança de escanteio, a bola sobrou livre para o camisa 9, porém o atacante desperdiçou. Em resposta, o Manchester United finalmente acordou para a segunda etapa. Como resultado, Mason Greenwood tentou jogada individual, mas acabou tocando para Fred. O brasileiro pegou de primeira e marcou um lindo gol.

Ainda mais, os visitantes tentaram pressionar, mas não chegavam com perigo. Assim, o goleiro espanhol De Gea pouco trabalhou no confronto. Ademais, o técnico alemão Ralf Rangnick estreia vencendo e já é projetado um novo United para o restante da temporada.

MANCHESTER UNITED X CRYSTAL PALACE – E AGORA?

Dessa forma, o Manchester United chegou aos 24 pontos e assumiu a 6ª colocação dessa Premier League 2020/21. Por outro lado, o Crystal Palace permaneceu com 16 pontos, caindo para a 12ª posição. Ademais, os Red Devils voltam a campo no quarta-feira (8), contra o Young Boys pela Liga dos Campeões. Já os Eagles recebem o Everton, no domingo (12), pela competição nacional.

MELHORES MOMENTOS – MANCHESTER UNITED X CRYSTAL PALACE

Foto Destaque: Reprodução/Getty Images

mm
Olá amigos! Um garoto do interior de Alagoas, na qual, sempre sonhou em levar informação ao povo. Dessa maneira, escolhi o jornalismo pra ser minha profissão e meu prazer diário. Uma vez que mostrar o que se é procurado, é muito gratificante e realizador.
Estou cursando a graduação de jornalismo na Universidade Federal de Alagoas. Já tenho muitas coisas em mente nesse universo de informações. Além do Futebol Na Veia, sou redator do portal Lab Dicas Jornalismo, na editoria cultural.
Considero que esportes, bons filmes, boas músicas e bons livros, fazem a vida ser melhor. Logo, não abdico desses quatro aspectos.

Bet 7


Related Post