Fortaleza

Jogando fora de casa, o Fortaleza-sub 23 bateu o Cuiabá por 1 x 0 pela estreia do Brasileirão de Aspirantes 2021. Dessa forma, a partida aconteceu nesta quinta-feira (10), às 17h (horário de Brasília), no estádio Dito Sousa. O confronto abriu uma série de oito jogos da primeira fase e colocou o Leão no G4 do grupo B. Por fim, essa é a segunda vez que o Tricolor disputa a competição.

1º TEMPO

Antes de mais nada, a partida começou muito disputada. Dessa maneira, ambas as equipes lutavam pela posse de bola. O time do Fortaleza tentava fazer as suas melhores jogadas pelas laterais. Dessa forma, aos 14 minutos, o Leão conseguiu a vitória com o cruzamento de Vitor Ricardo que chegou em Coutinho para empurrar a bola para dentro da meta e fazer o primeiro e único gol da partida. O Tricolor ainda seguiu pressionando e quase ampliou o placar. No final do primeiro tempo, Vitor Ricardo bateu uma falta e levou perigo ao time do Cuiabá.

Advertisement

2º TEMPO

No segundo tempo, o Fortaleza continuou pressionando e a zaga tricolor trocava passes para tentar aumentar o resultado. Mesmo com boas combinações de passes do Cuiabá, o Leão estava bem postado na defesa e evitava os ataques. Quando os zagueiros não conseguiram tirar a bola da área Tricolor, o goleiro Kennedy resolveu aparecer com ótimas defesas. Dessa forma, o arqueiro cearense conseguiu garantir a vitória na primeira rodada.

Cuiabá x Fortaleza – E agora?

Dessa forma, o Fortaleza integra o G4 do grupo B e terá o Figueirense em casa como o seu adversário. Dessa forma, o confronto acontecerá na próxima quinta-feira (17)  no CT Ribamar Bezerra. Segundo o clube, a equipe Sub-23 está 100% integrada com o trabalho da equipe profissional, como exemplo, o técnico Léo Porto  que também é auxiliar técnico do time principal. Já o Cuiabá enfrenta o CRB nesta quinta-feira (17) em Maceió. Por fim, ambas as partidas são válidas pela 2ª rodada do Brasileirão de aspirantes.

Foto Destaque: Divulgação/ASCOM Cuiabá

mm
Olá!
Eu sou o Vinicius Lara nascido e criado na cidade de Sorocaba no interior de São Paulo. Atualmente, sou estudante de jornalismo, área que me descubro cada vez mais. Meus principais motivos para ter escolhido o curso foram: conhecer novas pessoas, novos lugares, outras culturas e ver de perto como o esporte pode transformar a vida das pessoas.
Acredito que a comunicação pode transformar vidas e que o esporte é uma ferramenta de transformação social.

1xBet


Related Post