Na luta contra o rebaixamento, Grêmio empata com Cuiabá pelo Brasileirão (Foto: Divulgação/Grêmio)

O Grêmio continua a sua guerra contra o rebaixamento, e nesta quarta-feira o Tricolor entrou em campo para mais uma batalha, dessa vez contra o Cuiabá. Jogo este valido pela 24ª rodada do Brasileirão Serie A 2021. A saber, o time de Scolari correu o risco da derrota por duas vezes, mas Alisson estava iluminado e marcou dois gols para deixar a partida empatada em 2 x 2. Os gols do Cuiabá foram marcado pela dupla de MMs, Max e Marllon.

1º TEMPO

Com todas as armas e estratégias, os guerreiros do Tricolor entraram em campo e foram pra cima do Cuiabá, que por sua vez esta com a defesa bem fechada e pronto para partir para o contra ataque. Logo nesta partida o time visitante demostrou essa força. Do mesmo modo, Max com um tiro certeiro acertou o alvo já no 1º  tempo de jogo. O Grêmio respondeu com Campaz aos 16′ e Douglas Costa aos 22′. Em um ataque bem armado Alisson perdeu um boa oportunidade aos 37′. A 1ª etapa desta batalha encerrou com o Grêmio em desvantagem.

Advertisement

2° TEMPO

Portanto, os times se reorganizam taticamente e voltaram a campo com algumas mudanças. Logo, o Grêmio deixou tudo igual novamente. lutando corpo a corpo, driblando com maestria, cruzando a bola de um lado pro outro, ataques e contra-ataques, Alisson empatou aos 29 ‘, A batalha agora muda de rumo, era buscar a virada e ganhar. O Cuiabá se posicionou para escanteio aos 33’, e Marlon colocou o Dourado à frente do placar. Em seguida, Rafinha cruzou e Alisson estufou a rede, deixando esta batalha igualada.

GRÊMIO x CUIABÁ –E AGORA?

Assim sendo, o Grêmio perde a quarta oportunidade de sair da zona de rebaixamento da Série A, mas subiu para a 17ª posição, com 23 pontos. O Cuiabá cai um posto na tabela, agora em 12º, com 30.  Logo, na próxima rodada, os gaúchos enfrentam o santos, jogo dos desesperados, na Vila Belmiro, às 16h . A saber, o Cuiabá enfrenta o São Paulo na Arena Pantanal, na segunda-feira(11), às 20h (ambos pelo horário de Brasília)

MELHORES MOMENTOS – GRÊMIO x CUIABÁ

Foto destaque: Divulgação/Grêmio

Mikael Martins

Cyber


Related Post