Nacional-URU x Atlético-GO

Logo mais, nesta noite de terça (2), o Nacional-URU e Atlético-GO se enfrentam pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana. Contudo, o duelo acontece às 19h15 (horário de Brasília), no Estádio Gran Parque Central, Montevidéu, Uruguai. Todavia, jogando em casa os uruguaios buscam fazer boa vantagem para o jogo da volta. No entanto, o Atlético-GO também quer um bom resultado para conseguir garantir a decisão em casa.

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less

Advertisement

NACIONAL-URU

Antes de mais nada, o duelo pode ter a reestreia de Luís Suárez. Depois de 16 anos na Europa, o uruguaio volta à vestir a camisa do Nacional. Dessa forma, o atacante pode ser uma das possibilidades do técnico Pablo Reppeto. Com isso, sem problemas para escalação, o Rey de Copas deve ir à campo com o que tem de melhor. Sendo assim, a provável equipe deve ser Sergio Rochet; Rodriguez, Léo Coelho, Marichal, Cándido; Trezza, Diego Rodriguez, Carballo, Zabala; Fagúndez e Gigliotti.

ATLÉTICO-GO

Apesar de vir de uma derrota acachapante de 4 x 1 para o Flamengo, pelo Brasileirão, o Dragão segue focado para a partida. Em suma, o clube goianiense inscreveu mais três jogadores para reforçar o elenco na competição. Sendo, o zagueiro Klaus, o meia João Peglow e o atacante Ricardinho. Entretanto, o técnico Jorginho, pretende colocar à campo uma equipe alternativa. Uma vez que, o Dragão tenta fugir da zona de rebaixamento no Brasileiro. Atualmente, os goianienses são os vice-lanternas da competição nacional.

Por sua vez, o Atlético-GO deve ir à campo com Ronaldo; Dudu, Wanderson, Edson, Jefferson; Baralhas, Marlon Freitas, Jorginho; Wellington Rato, Peglow e Ricardinho.

NACIONAL-URU X ATLÉTICO-GO

Em síntese, as equipes nunca se enfrentaram em jogos oficiais.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Por fim, com o mando de campo e o apoio da torcida, o Nacional-URU tem o favoritismo para o duelo, ainda mais que o Atlético-GO pode ir aos gramados com equipe alternativa. Dessa forma, os uruguaios devem vencer por 2 x 0.

Odds: 1 (1.66) | x (3.60) | 2 (5.50)

Foto Destaque: Divulgação/FNV 

Neila Gonçalves on Email
Neila Gonçalves
Sou a Neila Gonçalves, estudante de jornalismo, Redatora, estagiária de comunicação e mkt, repórter esportiva!! Como vê sou apaixonada por comunicação e esportes, em especial ao futebol! Sempre gostei muito desse mundo. Amo ler e escrever! Me sinto abençoada e privilegiada por enfim estar fazendo o que amo.

Related Post