Nacional x Defensor Sporting

Neste domingo (7), o Nacional recebe o Defensor Sporting, no estádio Gran Parque Central, em Montevidéu, às 21h45 (horário de Brasília). O jogo marca a 11ª rodada do Campeonato Uruguaio,  além da tentativa dos donos da casa de alcançar a liderança da competição. Por outro lado, os visitantes buscam se firmar na liga e alçar voos maiores.

NACIONAL

O Nacional está invicto na competição, na qual ocupa a 3ª colocação e possui 20 pontos. O atual campeão tenta manter sua boa sequência de resultados para alcançar a liderança, que hoje está com o Torque, com um jogo a mais. Os donos da casa vêm de três empates e duas vitórias como mandante. Além disso, já fizeram nove gols e tomaram apenas cinco em seu território. A equipe vem de uma boa vitória fora de casa contra o Cerro e como resultado, quer crescer ainda mais na tabela.

Advertisement

DEFENSOR SPORTING

O Defensor Sporting vai até Montevidéu em busca de melhora no campeonato, pois ocupa apenas a 9ª colocação, com 12 pontos. O clube vem de empate dentro de casa contra o Danúbio e possui os seguintes números: seis empates e duas vitórias, ambas como mandante. Neste começo da liga, destaca-se por ser um time que cede muitos gols, tendo levado 15 e feito apenas 12.

Imagem

RETROSPECTO – NACIONAL X DEFENSOR SPORTING

Ambas equipes já se enfrentaram 46 vezes entre o Campeonato Uruguaio e a Copa Libertadores da América. Quem sai vencedor desta batalha é o Nacional, o qual possui 21 vitórias, enquanto o Defensor Sporting apenas 16, empatando em 11 oportunidades. A equipe mandante já alcançou a marca de 77 gols, enquanto a visitante detém 55 marcados. O último confronto, seguindo as mesmas marcas deste, teve como vencedor os donos da casa pelo placar de 3 x 0.

APOSTA INDICADA E PALPITE

O Nacional está invicto na competição, é o atual campeão e possui uma defesa forte, assim, tendo tomado apenas cinco gols em 10 jogos. É o mandante do jogo e tem o retrospecto a seu favor. Na atual temporada, dispõe de duas vitórias e três empates em seus comandos. Os visitantes possuem um plantel desequilibrado, ou seja, seu ataque é positivo e sua defesa muito frágil. Já foram levados 15 gols nos primeiros 10 jogos. O palpite é de vitória dos donos da casa por 2 x 0.

Odds: 1 (1.72) | x (3.50)  | 2 (4.00)

Foto: Divulgação/Club Nacional de Football

mm
Escolhi o jornalismo depois de buscar ser jogador de futebol, pela facilidade que tenho em me comunicar, por amar levar informação aos demais e por ter a oportunidade de trabalhar com minha maior paixão. Amo esporte, principalmente, o futebol, sou apaixonado nas campanhas, viradas históricas, pré e pós jogos e tudo que o futebol proporciona. Busco sempre o conhecimento, aprender cada vez mais, sobre tudo. Sou muito feliz, comunicativo, brincalhão, mas também responsável e sério nós devidos momentos. Trabalho atualmente em uma empresa de marketing, curso o 5° período de jornalismo. Além de aprender busco o crescimento, como pessoa e principalmente como profissional, busco ser reconhecido pelo meu trabalho e meus méritos.

Related Post