Royal Antwerp x Sint-Truidense VV

No último domingo (21), Royal Antwerp x Sint-Truidense VV se enfrentaram no Bosuilstadion, casa dos anfitriões, pela 27ª rodada da Jupiler Pro League 2020/21. Assim, em uma partida de pouca inspiração ofensiva, o resultado final ficou marcado por um empate sem gols.

1° Tempo

A primeira oportunidade de gol veio dos pés do atacante Lamkel Zé. Mas o camaronês parou no goleiro Daniel Schmidt. Já no fim do 1° tempo, o lateral-direito Ritchie De Laet teve uma oportunidade de abrir o placar, mas errou o chute. Além disso, o goleiro Alireza Beiranvand, do Antwerp, se lesionou e saiu para a entrada de Ortwin De Wolf. Assim, foi uma 1ª etapa em que as equipes jogaram bem fechadas e pouco produziram.

Advertisement

2° Tempo

O Sint-Truidense voltou melhor para a fase final da partida. Brüls deu assistência para Yuma Suzuki marcar, mas o japonês desperdiçou. Aos 26′, o técnico Franky Vercauteren colocou em campo o atacante Dieumerci Mbokani, que voltou de lesão. Em suma, o confronto terminou com 50% de posse de bola para os dois times. Além disso, o mandante finalizou sete vezes ao gol do visitante, que chutou cinco bolas na meta adversária.

E AGORA – Royal Antwerp x Sint-Truidense VV

Em situação tranquila na tabela, o Antwerp permanece na 2ª colocação do Campeonato Belga, com 48 pontos. O Great Old enfrenta o Rangers, da Escócia, na quinta-feira (25/02), às 14h55 (horário de Brasília), no jogo de volta da fase 16 avos da Europa League. Em contrapartida, o Sint-Truidense é o 15° colocado da Jupiler Pro League, com 31 pontos, e está perto da zona de rebaixamento. O próximo confronto dos De Kanaries é diante do KAS Eupen, em casa, no domingo (28/02), às 16h45 (horário de Brasília), pelo Belga.

MELHORES MOMENTOS

Em breve

Foto destaque: Divulgação/Sint-Truidense VV

Matheus Henrique Petolini
Escolhi fazer jornalismo em virtude da paixão pela comunicação, especialmente quando falo sobre futebol. Fiz estágio colaborativo na Premier League Brasil (03/2020 a 02/2021), para a editoria de Instagram. No momento, me vejo aberto para variadas opções dentro do jornalismo. Mas, com toda certeza, tenho o sonho da especialização em jornalismo esportivo. Gosto de novos desafios, pois são essenciais para o desenvolvimento de qualquer profissional. Logo, me vejo como uma pessoa bastante colaborativa e democrática, no campo das ideias e debates.

Related Post