Nagoya Grampus x Sanfrecce Hiroshima

Nesta quarta-feira (14), o Nagoya Grampus recebe o Sanfrecce Hiroshima em partida válida pela 19ª rodada da J-League 2021. Dessa forma, o duelo foi adiantado e acontece às 7h30 (horário de Brasília) no Nagoya Mizuho Athletics Stadium. Sendo assim, o Grampus é o vice-líder da competição, enquanto o Hiroshima se encontra na 6ª colocação.

NAGOYA GRAMPUS

O Nagoya ainda não perdeu na competição. Sendo assim, a equipe se encontra na vice-liderança, com 23 pontos, cinco a mais que o terceiro colocado, Vissel Kobe. Dessa forma, os mandantes venceram sete vezes e empataram duas na J-League. Além de terem marcado 12 gols e sofrido apenas um. Por fim, contam com dois brasileiros no elenco: os meias Mateus e Gabriel Xavier.

Advertisement

SANFRECCE HIROSHIMA

O Hiroshima se encontra na 6ª colocação, com 16 pontos. Assim, a equipe tem quatro triunfos, quatros igualdades e apenas um revés na competição. Ademais, são 14 gols feitos e oito sofridos em nove partidas. Dessa forma, os visitantes estavam invictos até a última rodada, quando perderam para o Shonan Bellmare por 1 x 0, em casa. Por fim, o Sanfrecce tem quatro brasileiros no elenco: o meia Rhayner e os atacantes Júnior Santos, Douglas Vieira e Ezequiel.

RETROSPECTO – NAGOYA GRAMPUS X SANFRECCE HIROSHIMA

As equipes se enfrentaram 41 vezes ao longo da história. Sendo assim, são 16 vitórias do Sanfrecce Hiroshima contra 14 triunfos do Nagoya Grampus, além de 11 empates. Ademais, são 45 gols feitos pelos mandantes contra 61 tentos dos visitantes. Por fim, a primeira vez que os clubes se enfrentaram foi em 1993, em uma vitória do Hiroshima por 4 x 1, pela J-League.

APOSTA INDICADA E PALPITE

O duelo pretende ser muito bem jogado devido as boas fases de ambos os clubes. Contudo, o Nagoya Grampus deve sair como vencedor no confronto pois ainda não perdeu e sofreu apenas um gol na competição. Assim, a Bet365 está pagando 2.40 para a vitória do Nagoya.

Odds: 1 (2.40) | x (3.00) | 2 (3.20

Foto Destaque: Divulgação/ FNV Sports

mm
Tenho 20 anos e estou no 5º semestre de Jornalismo. Comecei a me interessar por futebol na Copa do Mundo de 2006, quando tinha 6 anos e desde então, o encanto pelo esporte só aumentou. Tal interesse, me fez ter a vontade de seguir uma carreira no jornalismo esportivo. Sou apaixonado pelo Santos Futebol Clube, sou torcedor do Philadelphia 76ers, na NBA e meu maior ídolo no esporte é um tal de Michael Jeffrey Jordan. Além de tudo, o que mais gosto no futebol é acompanhar os clubes do Leste Europeu, América do Sul e Ásia (e um pouco da África também).

Related Post