Nagoya Grampus

Com grande domínio da partida, o Kashima Antlers venceu o Nagoya Grampus com facilidade por 2 x 0. A partida aconteceu nesta quarta-feira (12), às 7h (horário de Brasília), no Estádio de Toyota. Dessa forma, o confronto colocou à frente duas equipes em posições muito diferentes na tabela. Ou seja, o Grampus é o 2º colocado, já o Antlers é o 7º.

1º TEMPO

Antes de tudo, o Nagoya Grampus jogava em casa e começou a 1ª etapa com as melhores chances. O meia Maeda (Nagoya) abriu o placar aos 21 minutos, mas estava impedido. A partir daí, o Antlers tomou o controle do jogo. Com a falha do goleiro do Grampus, o zagueiro Tomoya Inukai (Antlers) aproveitou a chance e abriu o placar para os visitantes. Fechando o 1º tempo em 1 x 0.

Advertisement

Ademais, a etapa inicial ainda contou com 6 finalizações. O jogo foi bem faltoso, só no 1º tempo houveram 15 faltas.  Enfim, na posse de bola, os visitantes tiveram domínio de 61% contra 39% do Grampus.

 

 

2º TEMPO

No 2º tempo, o Kashima Antlers continuou tendo o domínio da partida. Desse modo, aos 35 minutos, o goleiro do time da casa se redimiu do primeiro gol e defendeu um chute cara a cara com Ueda (Antlers). O meia teve a oportunidade, após uma ótima troca de passes do visitantes. Porém, a muralha de Nagoya não resistiu muito, porque aos 40 minutos, o lateral Sugioka (Antlers) apareceu livre dentro da área e sacramentou a vitória. Por fim, o placar fechou em 2 x 0 para o time de Kashima. Outro fato importante da partida, foi a presença do volante Diego Pituca (ex-Santos). Pelos Antlers não perdeu nenhum jogo que atuou até agora.

NAGOYA GRAMPUS X KASHIMA ANTLERS – E AGORA?

O Nagoya Grampus é o 2º colocado da J-League com 32 pontos. Desse modo, a equipe se distanciou da briga pelo título. O 1º colocado da liga é o Frontale com 42 pontos, 10 a mais que o Grampus. Em Shizuoka enfrenta Shimizu S-Pulse  no  sábado (15), às 2h (horário de Brasília).

Já o Kashima Antlers tem ganhado posições na tabela. No sábado (15), às 3h (horário de Brasília), enfrenta o Yokohama Marinos em Kashima. Dessa forma, o clube é o 7ª colocado com 21 pontos e busca uma vaga na Champions League da próxima temporada. Vale lembrar que os três primeiros colocados da J-League vão para a competição continental. Se a campeonato acabar assim, o  Marinos ficaria com a última vaga.

MELHORES MOMENTOS – NAGOYA GRAMPUS X KASHIMA ANTLERS 

Foto destaque: Reprodução/Nagoya Grampus

mm
Olá!
Eu sou o Vinicius Lara nascido e criado na cidade de Sorocaba no interior de São Paulo. Atualmente, sou estudante de jornalismo, área que me descubro cada vez mais. Meus principais motivos para ter escolhido o curso foram: conhecer novas pessoas, novos lugares, outras culturas e ver de perto como o esporte pode transformar a vida das pessoas.
Acredito que a comunicação pode transformar vidas e que o esporte é uma ferramenta de transformação social.

1xBet


Related Post