Napoli

Nesta quarta-feira (19),  o Napoli anunciou que Juan Jesus irá jogar no clube. O brasileiro estava livre no mercado e assinou com o time de Napoli por um ano, com opção de renovação para mais um. Há uma década no futebol italiano, o zagueiro estava na Roma após passagem pela Inter de Milão. Conforme o fim de seu contrato, Juan foi liberado e estava sem clube.

Contudo, o zagueiro irá disputar uma vaga no time titular com seus novos colegas, como Koulibaly, Manolas, Constanzo e Rrahmani. Porém, Koulibaly pode está trocando de time, já que seu nome foi sondado pelo PSG como reforço. Além disso, Juan Jesus já participou no treinamento do time e pronto para jogar. O Napoli irá estrear na Serie A neste domingo contra o Venezia às 15h45 (horário de Brasília) no estádio Diego Armando Maradonna.

Revelado no Internacional, o zagueiro esteve na campanha do título da Libertadores 2010, além de ter sido medalhista olímpico em Londres 2012 com uma medalha de prata. Logo depois, assinou um contrato com a Internazionale no mesmo ano e ficou até 2016, jogando 142 jogos com a camisa. Depois que foi emprestado para a Roma, o jogador passou a jogar pelos romanos até o fim de seu contrato em 2021, ficando sem clube.

Foto destaque: Divulgação/Napoli

 

Guilherme Schanner

Cyber


Related Post