Napoli

Primeiramente, o Napoli visitou o Genoa na tarde deste domingo (29). Na ocasião, as equipes jogaram pela 2ª rodada do Italiano 2021/22. Desse modo, o Azzurri assumiu o protagonismo da partida. Portanto, o time de fora conseguiu fazer sua parte e impor domínio do início ao fim do duelo. Com isso, saiu de campo vencendo por 2 x 1. Ademais, garantiu os três pontos na tabela e a 2ª vitória consecutiva na competição.

1° tempo

Certamente, o Napoli chegou confiante para o confronto fora de casa. Tendo em vista a estreia com vitória na rodada de abertura, o time não deu espaço para o adversário crescer. Nesse sentido, no começo do jogo o perigo chegou por meio de enfiada de bola perigosa de Elmas para Insigne. No entanto, a redonda bateu na trave e saiu pela linha de fundo.

Advertisement

Na sequência, o Azzuri continuou desequilibrando. Sendo assim, a equipe conseguia mais intensidade, domínio, controle na posse de bola e precisão nos passes. Por isso, não demorou muito para balançar a rede. Dessa forma, Fabián Ruiz abriu o marcador aos 39′.

2° tempo

Posteriormente, na volta para a segunda etapa o grupo visitante continuou dominante. Contudo, o Rossoblu conseguiu sair mais para o jogo. Sendo assim, a chance de marcar pintou e o time aproveitou. Mas, o gol marcado por Pandev foi anulado pelo VAR. A saber, foi verificado falta do jogador no goleiro.

Apesar disso, o clube anfitrião não recuou e logo na sequência estufou a rede. Assim, Cambiaso foi o responsável pelo gol que deixou tudo igual. Em seguida, Petagna apareceu para ampliar para os visitantes e decretar o triunfo do Azzuri.

Genoa x Napoli  – E agora?

De antemão, o triunfo do Azzuri diante do Genoa garantiu a segunda vitória seguida para equipe, que demonstra confiança. Por outro lado, o Rossoblu perdeu o segundo jogo consecutivo. Apesar disso, a temporada está apenas começando. Com isso, as equipes entram em campo novamente no próximo domingo, 12 de setembro. Em suma, o Napoli recebe a Juventus no Diego Armando Maradona. Enquanto isso, o Genoa visita o Cagliari na Sardegna Arena.

Assista os melhores momentos de Genoa 1 x 2 Napoli

Foto destaque: Divulgação/Napoli 

Dara Oliveira
Sou Dara Oliveira, estudante de Jornalismo. Orgulhosamente amapaense. Me considero uma contadora de histórias. A paixão pelo jornalismo começou ainda na infância, na mesma época que o futebol passou a ser parte importante da minha jornada. Tudo que envolve o mundo esportivo me desperta curiosidade. Eu acredito no poder do esporte como instrumento de inclusão social.

Cyber


Related Post