Napoli x Juventus

Na tarde deste sábado (11), no Estádio Diego Armando Maradona, às 13h (horário de Brasília). O Napoli recebe a Juventus pela 3ª rodada do Campeonato Italiano 2021/22. Sendo assim, os Azuis buscam se aproximar dos primeiros colocados do certame. Em contrapartida, a Velha Senhora tenta sua primeira vitória na competição.

NAPOLI

Dessa maneira, o Napoli ocupa a 5ª colocação, com seis pontos conquistados. Por conseguinte, os Azuis venceram suas duas primeiras partidas na competição nacional. Dessa forma, na 1ª rodada, a equipe derrotou o Venezia por 2 x 0, no Estádio Diego Armando Maradona. Em seguida, os napolitanos bateram o Genova fora de casa, no Estádio Luigi Ferrareis, pelo marcador de 2 x 1. Por fim, a esperança de gols fica por conta do artilheiro e capitão da equipe Lorenzo Insigne.

Advertisement

JUVENTUS

A Velha Senhora chega à Nápoles tentando sua primeira vitória na Série A desta temporada. Sendo assim, a Juventus estreou empatando com a Udinese por 2 x 2, fora de casa, no Estádio Fruili. Nesse meio tempo, a equipe de Turim teve uma importantíssima baixa com a saída do astro Cristiano Ronaldo. Assim, foi derrotada em casa pela Empoli, por 1 x 0, na rodada 2. Em conclusão, o argentino Paulo Dybala volta a ser o protagonista  da Juve, na busca por recuperação, após um início ruim de temporada.

RETROSPECTO – NAPOLI X JUVENTUS

Nesse sentido, Napoli e Juventus já se enfrentaram 176 vezes, pelo Campeonato Italiano da Séries A e B, Europa League e Copa Itália. Assim, foram 40 vitórias dos Azuis, 53 empates e 83 triunfos da Velha Senhora. O último confronto aconteceu em Abril deste e teve vitória da Juventus por 2 x 1.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Nesse sentido, o Napoli joga em casa e vive um momento melhor na competição, tendo Lorenzo Insigne com esperança de gols. Todavia, mesmo se remontando, a Juventus vai em busca de recuperação sob o comando de Maximiliano Allegri e contando com o talento de Dybala. O palpite é de 2 x 2.

Odds: 1 (3.75) | x (3.40) | 2 (2.00)

Foto Destaque: Divulgação/FNV Sports

mm
Escolhi o Jornalismo como profissão, porque desde a minha infância sempre fui fascinado pelos âncoras de telejornais e pelas transmissões esportivas no rádio e na televisão, a relação com meu time do coração também influenciou na minha escolha. Sou uma pessoa bem tranquila, mas que quando acredito em alguma coisa, sempre tento buscar correr atrás.

Related Post