Napoli x Juventus

Na tarde deste sábado (11), no Estádio Diego Armando Maradona, às 13h (horário de Brasília). O Napoli recebe a Juventus pela 3ª rodada do Campeonato Italiano 2021/22. Sendo assim, os Azuis buscam se aproximar dos primeiros colocados do certame. Em contrapartida, a Velha Senhora tenta sua primeira vitória na competição.

NAPOLI

Dessa maneira, o Napoli ocupa a 5ª colocação, com seis pontos conquistados. Por conseguinte, os Azuis venceram suas duas primeiras partidas na competição nacional. Dessa forma, na 1ª rodada, a equipe derrotou o Venezia por 2 x 0, no Estádio Diego Armando Maradona. Em seguida, os napolitanos bateram o Genova fora de casa, no Estádio Luigi Ferrareis, pelo marcador de 2 x 1. Por fim, a esperança de gols fica por conta do artilheiro e capitão da equipe Lorenzo Insigne.

Advertisement

JUVENTUS

A Velha Senhora chega à Nápoles tentando sua primeira vitória na Série A desta temporada. Sendo assim, a Juventus estreou empatando com a Udinese por 2 x 2, fora de casa, no Estádio Fruili. Nesse meio tempo, a equipe de Turim teve uma importantíssima baixa com a saída do astro Cristiano Ronaldo. Assim, foi derrotada em casa pela Empoli, por 1 x 0, na rodada 2. Em conclusão, o argentino Paulo Dybala volta a ser o protagonista  da Juve, na busca por recuperação, após um início ruim de temporada.

RETROSPECTO – NAPOLI X JUVENTUS

Nesse sentido, Napoli e Juventus já se enfrentaram 176 vezes, pelo Campeonato Italiano da Séries A e B, Europa League e Copa Itália. Assim, foram 40 vitórias dos Azuis, 53 empates e 83 triunfos da Velha Senhora. O último confronto aconteceu em Abril deste e teve vitória da Juventus por 2 x 1.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Nesse sentido, o Napoli joga em casa e vive um momento melhor na competição, tendo Lorenzo Insigne com esperança de gols. Todavia, mesmo se remontando, a Juventus vai em busca de recuperação sob o comando de Maximiliano Allegri e contando com o talento de Dybala. O palpite é de 2 x 2.

Odds: 1 (3.75) | x (3.40) | 2 (2.00)

Foto Destaque: Divulgação/FNV Sports

mm
Escolhi o Jornalismo como profissão, porque desde a minha infância sempre fui fascinado pelos âncoras de telejornais e pelas transmissões esportivas no rádio e na televisão, a relação com meu time do coração também influenciou na minha escolha. Sou uma pessoa bem tranquila, mas que quando acredito em alguma coisa, sempre tento buscar correr atrás.

Cyber


Related Post