A seguir, confira as chances do clássico entre Náutico x Novorizontino, que se enfrentam neste sábado (2), às 18h30 (horário de Brasília). Dessa forma, o duelo está marcado para acontecer no Estádio dos Aflitos, em Recife, é válido pela 16ª rodada do Brasileirão Série B.

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less

Náutico

Primeiramente, vindo de cinco jogos sem vencer e com apenas uma vitória nos últimos 10 jogos, o Náutico conseguiu sair da zona de rebaixamento na última rodada, ao empatar em casa com o Criciúma, por 1 x 1. Assim, diante de outro Tigre, dessa vez paulista, o Timbu tentará quebrar o tabu de voltar a sair dos Aflitos com os três pontos, onde não vence há mais de dois meses.

Advertisement

Além disso, para o duelo, o Náutico terá os retornos do zagueiro Victor Ferraz e do goleiro Lucas Perri, que cumpriram suspensão na última rodada.

Assim, para o duelo contra o Novorizontino, a provável escalação do Náutico é: Lucas Perri, Carlão, Bruno Bispo, João Lucas e Thássio (ou Rhaldney), Ralph, Richard Franco e Victor Ferraz, Paulo Vítor, Jean Carlos e Amarildo.

Novorizontino

Por outro lado, o Novorizontino vive um momento bem melhor na competição. Assim, no meio da tabela, mas próximo do G4, o Tigre vem de dois ótimos resultados, ao vencer o até então invicto Vasco da Gama, pelo placar de 2 x 0. Além disso, em Salvador, superou o Bahia, por 1 x 0. Dessa forma, a equipe aurinegra vem em uma crescente na tabela, após um começo irregular nas rodadas iniciais.

A saber, confira a provável escalação do Novorizontino para a partida diante do Náutico: Lucas Frigeri; Walber, Jhony Douglas, Rodolfo Filemon e Paulinho; Danielzinho, Gustavo Bochecha e Diego Torres; Douglas Baggio, Ronald e Ronaldo.

 

Retrospecto Náutico x Novorizontino

A saber, este é o 1º confronto na história entre as equipes.

Aposta Indicada e palpite – Náutico x Novorizontino

Dessa forma, diante dos momentos distintos vividos por Náutico e Novorizontino, o Tigre do Vale possui favoritismo para a partida, mesmo jogando fora de casa. Além disso, com o Timbu em má fase e sem vencer em casa há dois meses, a equipe alvirrubra não inspira confiança para depositar qualquer tipo de aposta favorável.

Além disso, o placar indicado para a partida é de 2 x 0 para o Novorizontino, diante do mau momento que vive o sistema defensivo alvirrubro. Dessa forma, o triunfo paulista é o resultado é recomendado pelo site da Bet365.

Odds: 1 (2.75) | x (2.89) | 2 (2.87)

Foto destaque: Divulgação/FNV Sports 

Payciuma Luiz on Email
Payciuma Luiz
Estudante de Jornalismo que exerce a profissão há quase um ano em diversos sites esportivos. Torcedor do Paysandu e apaixonado pelo futebol.

Related Post