Newcastle x Liverpool

Na manhã deste sábado (30), às 8h30 Newcastle x Liverpool se enfrentam pela premier league. Assim, o Newcastle volta para St. James Park para enfrentar o Liverpool, que está brigando pelo titulo da Premier League ao lado do Manchester City. Os reds buscam ficar na cola dos citzens, enquanto os magpies almejam a primeira parte da tabela.

NEWCASTLE

Os comandados de Eddie Howe vêm de três vitórias consecutivas, sendo uma delas fora de casa contra o Norwich, buscam contar com sua torcida para roubar pontos do Liverpool. Os magpies entram como zebra contra um dos, se não o melhor, time do mundo. Entretanto, contam com as boas fases do agora meia Joelinton e também do meia Bruno Guimarães para incomodar os reds. Atualmente ocupam a nona colocação no campeonato.

Advertisement

LIVERPOOL

Já a seleção comandada por Jurgen Klopp, que renovou seu vínculo com o Liverpool até 2026, estão em estado de graça. Com apenas uma derrota em 2022, o time de Anfield busca mais uma vitória fora de casa. Para isso, virão com um time misto, visando também o confronto da próxima Quarta-feira (4) contra o Villarreal, pela Champions League. O clube é o vice líder da Premier League.

RETROSPECTO – NEWCASTLE X LIVERPOOL

Contudo, o histórico do confronto é amplamente favorável ao Liverpool, com 87 vitórias. Apesar disso, o Newcastle já foi, juntamente com o Everton um dos grandes rivais do clube de Anfield nos primórdios do futebol inglês, quando os magpies eram um dos times mais vencedores e relevantes do campeonato local. Todavia, o time de St. James atualmente estão em boa fase.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Acima de tudo, o Liverpool é o grande favorito para vencer o confronto com o bet365 pagando apenas 1,40 para cada real apostado. A aposta indicada seria em um empate por 2 x 2 entre os times. Contudo, empates geralmente não são apostas seguras, porém o Newcastle está em boa fase e os reds estará com o time alternativo. Vale a pena o empate

Foto destaque: Reprodução/FNV

 

mm
Sou João Pedro Santos, estou cursando jornalismo na UNIP (Universidade Paulista). Atualmente no 6° semestre. Sou natural de São Paulo, atualmente morando na mesma cidade.

Related Post