Antes de mais nada, Newcastle e Manchester United se enfrentam pela 19ª rodada da Premier League na próxima segunda-feira (27). A partida será em Newcastle upon Tyne, no estádio St. James’ Park, às 17h (horário de Brasília). Além disso, terá transmissão da ESPN Brasil. As duas equipes estão há mais de uma semana sem jogar por conta da pandemia.

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less
 

Advertisement

NEWCASTLE

Primeiramente, o Newcastle voltará ao campo depois de oito dias. A última partida foi contra o Manchester City no último dia 19. O time só venceu um jogo dos últimos cinco disputados. São apenas dez pontos e o 19ª lugar na tabela. Então Schar, Longstaff e Saint-Maximin podem ser os jogadores diferentes da escalação no último duelo da Premier League.

MANCHESTER UNITED

Antes de mais nada, o Manchester United jogou sua última partida no dia 11 de dezembro. Foi uma vitória contra o Norwich. O time apenas treinou durante esses dias de hiato. Os Red Devils estão em 7º lugar com 27 pontos. São três vitórias, um empate e uma derrota nas última cinco partidas. Assim, a possível novidade na escalação pode ser a volta de Raphael Varane. Afinal, o zagueiro francês estava fora por lesão.

RETROSPECTO – NEWCASTLE X MANCHESTER UNITED

Do mesmo modo, Newcastle e Manchester United se enfrentaram pela Liga Inglesa durante toda a história 74 vezes com o mando dos The Magpies – lembrando que a Premier League surgiu nos anos 90. Além disso, os números estão muito equilibrados. Em suma, são 28 vitórias dos mandantes e 29 vitórias do United. Ainda assim, o histórico conta com 17 empates.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Por fim, o Manchester United está crescendo com seu novo técnico. Mesmo se não for bem, o time conta com Cristiano Ronaldo que sempre marca um gol decisivo. Ou seja, será muito difícil o Newcastle vencer. Em conclusão, o resultado indicado é uma vitória dos visitantes por 2 x 1.

Odds: 1 (6.50) | x (4.75) | 2 (1.45)

Foto destaque: Divulgação/FNV Sports

Danilo Araújo on Email
Danilo Araújo
Estudante de jornalismo que tentou ser jogador, mas não conseguiu por uma grave lesão. Então decidi tentar ficar próximo ao esporte que amo pelo jornalismo. Acompanho outros esportes e estou sempre disposto a aprender.

Related Post