neymar

Nesta segunda-feira (18), o PSG anunciou que o jogador Neymar não irá jogar o próximo jogo da Champions League contra o RB Leipzig. Sobretudo, o brasileiro está com dores musculares e está vetado do duelo nesta terça-feira.

Além disso, os jogadores Leandro Paredes, Icardi e Sergio Ramos não estarão em campo também  no Parque dos Princípes.

Advertisement

“Neymar Jr tem sofrido de dores nos adutores desde o retorno da seleção (brasileira) e terá que estender o período de tratamento por alguns dias antes do retorno normal ao time”, disse o PSG, em comunicado oficial.

Aliás, a equipe médica do time parisiense ainda não liberou Sergio Ramos para jogar em partidas oficiais. Em um comunicado, o clube diz a situação do espanhol.

“Sergio Ramos continua o treinamento individualizado sob o controle da equipe médica e de atuação por mais alguns dias com o objetivo de retornar ao treinamento coletivo”

NEYMAR

Em primeiro lugar, o camisa dez do PSG esteve com a Seleção Brasileira e, por isso, não jogou na partida contra o Angers pela a Ligue 1. Em suma, o time ganhou de virada por 2 x 1, com gols de Danilo Pereira e Kylian Mbappé.

Além do brasileiro, Lionel Messi também esteve fora para jogar as Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo 2022. Todavia, o argentino está previsto de jogar a partida pela Champions. Anteriormente, Messi conseguiu marcar seu primeiro gol contra o Manchester City, levando o time a vencer por 2 x 0 na casa do clube francês.

Sobretudo, o treinador do time, Mauricio Pochettino, espera uma rápida recuperação de Neymar e diz que a prioridade é o bem-estar dos jogadores.

“A prioridade é sempre a saúde dos jogadores. ‘Ney’ tem um pequeno problema que esperamos que o mantenha fora por apenas alguns dias “, disse o técnico do PSG, Mauricio Pochettino, a repórteres na segunda-feira.

Foto destaque: Divulgação/Goal

Guilherme Schanner

Related Post