Internacional bateu o Juventude

Neste domingo (19), o Internacional bateu o Juventude por 1 x 0 no Beira-Rio. Partida válida pela 13° rodada do Brasileirão Série A 2021. O gol do jogo foi marcado por Thiago Galhardo, que estava apagado, aos cinco minutos da etapa final. 

1º tempo

A princípio, o Inter pressionou bastante o Juventude nos primeiros minutos. Adiantando a sua marcação até a linha do meio campo, criando mais jogadas pelo lado esquerdo. Além disso, o Colorado chegou a ter algumas boas chances em finalizações de Edenilson, Thiago Galhardo e Taison. Porém, sem sucesso.

Advertisement

O Jaconero, com uma postura defensiva, chegava a área do Internacional em contra-ataques pontuais. Como por exemplo em uma finalização de Paulinho Boia. E, também, em raras oportunidades de bolas paradas. Mas nada que ameaçasse a meta do goleiro Daniel.

Contudo, após os 30 minutos, o Inter já não tinha o mesmo ritmo do início. Dessa maneira, a partida ficou equilibrada. Houveram boas oportunidades a ambas as equipes, principalmente o Juventude. Porém, as chances não resultaram em gols e a primeira etapa acabou empatada.

2º tempo

A saber, no início da etapa final, o Internacional buscou uma maior imposição ofensiva. Aos cinco minutos, após bom cruzamento de Heitor pela ponta direita, Thiago Galhardo se antecipou aos zagueiros do Jaconero para cabecear, abrindo o placar ao Colorado no Beira-Rio.

Ainda assim, o Inter passou a ter o controle da partida, criando chances para matar o jogo. Contudo, acabava esbarrando no goleiro Marcelo Carné. O Papo, chegava de maneira mais contida a meta Colorada, mas sempre com um certo perigo, como em chegadas do atacante Sorriso.

No entanto, após a expulsão de Guilherme Castilho por agressão em Palacios, o Inter buscou ter mais a posse da bola, para administrar o resultado nos últimos minutos. Assim, com o apito final do árbitro, o Internacional bateu o Juventude. Assim chegando a sua terceira vitória no Brasileirão, a primeira como mandante no Beira-Rio no campeonato.

Internacional x Juventude – E agora?

A saber, o Internacional vai até Bragança Paulista, no próximo domingo (25), às 18h15 (horário de Brasília), enfrentar o Red Bull Bragantino. Já o Juventude receberá a Chapecoense, na segunda-feira (26), no Estádio Alfredo Jaconi, às 20h (horário de Brasília), em Caxias do Sul. Os confrontos são válidos pela 13ª rodada do Brasileirão Série A 2021.

Internacional x Juventude – Melhores Momentos

 

Foto Destaque: Reprodução/ Pedro H. Tesch/AGIF

Daniel Santana

Cyber


Related Post