Nessa quinta-feira (29), Canadá e Venezuela se enfrentaram e a Seleção Canadense venceu por 3 sets a 0. Assim, foi uma partida excelente do Canadá, que fez um jogo seguro e garantiu o 3º lugar no grupo A.

1º set – um set perfeito

Logo no primeiro set, os canadenses abriram uma vantagem de pontos absurda, e sem pena fizeram 25-13. Dessa forma, foram quatro pontos em sequência, um ace e apenas um erro em saque.

Advertisement

2º set – equilíbrio

Assim, em um set mais equilibrado, a Venezuela conseguiu disputar ponto a ponto, porém não ganhou. Canadá cometeu alguns erros, mas os venezuelanos não conseguiram aproveitar e os canadenses saíram com a vitória por 25-22.

3º set – um trator chamado Canadá

Apesar de fazer um segundo set abaixo, os norte-americanos voltaram 100% para o terceiro. No início já abriu uma grande vantagem, fez cinco pontos consecutivos, como um trator. E não parou mais, venceu por 13 pontos de diferença. Assim, ganhando por 25-13, garantiu a vitória por 3 a 0 em cima da Venezuela.

CANADÁ x VENEZUELA – E AGORA?

A Venezuela está na última colocação do grupo A, desclassificada. Já o Canadá está em 3º lugar e na última rodada vai enfrentar a Polônia no sábado (31) às 21h (horário de Brasília). Cumprindo tabela, Venezuela vai encarar a Itália no domingo (01) às 4h25 ( horário de Brasília).

Foto destaque: Reprodução/FIVB

mm

Bet 7


Related Post