Noruega x Comitê Olímpico Russo - Prognóstico da Semifinal do Handebol Feminino

Na manhã desta sexta-feira (6), às 9h (horário de Brasília). A Noruega enfrenta o Comitê Olímpico Russo, pelas semifinais do Handebol Feminino, válido pelos Jogos Olímpico de Tóquio 2020. Sendo assim, as norueguesas querem ir além do que foram no Rio, em clima de revanche. Já as Russas, vão em busca da segunda medalha de ouro seguida.

NORUEGA

Medalha de Ouro em Londres (2012) e Bronze no Rio de Janeiro (2016). A Noruega tenta mais uma medalha dourada enfrentando suas algozes de 2016: As Russas. Dessa maneira, as norueguesas terminaram a primeira fase na liderança do Grupo A, com 10 pontos somados. Assim, ficando a frente de Holanda, Montenegro, Coréia do Sul, Angola e Japão. Por fim, na fase de quartas de final, a Noruega derrotou a Hungria pelo marcador de 26 x 22. Além disso, Kari Brattset foi artilheira do jogo contra as húngaras, marcando sete vezes.

Advertisement

COMITÊ OLÍMPICO RUSSO

Por conseguinte, as atuais campeãs olímpicas chegam com favoritismo para medalhar. Entretanto, irá duelar contra outra escola fortíssima do Handebol mundial. Dessa forma, o Comitê Olímpico Russo fechou a primeira fase em 3º lugar, no Grupo B, com sete pontos conquistados. Sendo assim, ficando atrás apenas da Suécia e na frente de França, Hungria, Espanha e Brasil. Em seguida, nas quartas, as Russas derrotaram a Seleção de Montenegro por 32 x 25. Em conclusão, Anna Vyakhireva foi a artilheira russa, com 11 gols marcados na última partida.

RETROSPECTO – NORUEGA X COMITÊ OLÍMPICO RUSSO

Nesse sentido, a Noruega reencontra as Russas em um semifinal Olímpica. Dessa forma, no Rio de Janeiro, em 2016, após a partida ir para prorrogação. As Russas vencenram pelo placar de 38 x 37. Depois, a Rússia derrotou a França na final e ficou com o Ouro. Já as norueguesas bateram a Holanda e garantiram o Bronze.

ONDE ACOMPANHAR NORUEGA X COMITÊ OLÍMPICO RUSSO

Em resumo, pelo site oficial dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, você acompanha lance a lance em tempo real, Além disso, o FNV Sports fará a cobertura completa. Em conclusão, o SporTV 4 (Canal Fechado) transmitirá a partida ao vivo, a partir das 9h30 da manhã (horário de Brasília).

Foto Destaque: Divulgação/FNV Sports

mm
Escolhi o Jornalismo como profissão, porque desde a minha infância sempre fui fascinado pelos âncoras de telejornais e pelas transmissões esportivas no rádio e na televisão, a relação com meu time do coração também influenciou na minha escolha. Sou uma pessoa bem tranquila, mas que quando acredito em alguma coisa, sempre tento buscar correr atrás.

Related Post