Norwich City x Reading - Prognóstico da 45ª rodada da Championship 2020/21 (Foto Destaque: Divulgação/FNV Sports)

O Norwich City recebe o Reading pela 45ª rodada da EFL Championship. A saber, o confronto ocorre no próximo sábado (1), às 11h (horário de Brasília), no Carrow Road. Desse modo, os anfitriões ocupam a liderança do campeonato, com 93 pontos, e já garantiram o acesso à Premier League 2021/22. Por outro lado, os visitantes estão em 7º lugar, com 69 pontos, mas não possuem chances matemáticas de entrar no G6.

NORWICH CITY

O Norwich está a um passo de conquistar a 2ª Divisão Inglesa. Só para ilustrar, os comandados de Daniel Farke precisam apenas de um empate no sábado para levantar a taça. Afinal, o Watford, vice-líder, tem 88 pontos, restando apenas duas rodadas para o término da fase regulamentar do campeonato.

Advertisement

Após duas derrotas seguidas, diante de Watford e Bournemouth, respectivamente, os Canários fizeram as pazes com o triunfo. Assim, a equipe bateu o Queens Park Rangers, por 3 x 1, fora de casa, na rodada passada. Com isso, a equipe chegou aos 93 pontos na Championship, com 28 vitórias, nove empates e sete derrotas.

READING

De maneira oposta ao adversário, o Reading vive um momento melancólico na temporada. Dessa forma, o time treinado por Veljko Paunovic não vence há quatro jogos, com uma derrota e três empates seguidos. Por consequência, os Royals se distanciaram em pontos da zona de classificação para os playoffs.

No compromisso mais recente, a equipe empatou, por 2 x 2, com o Swansea, no Madejski Stadium. Ademais, a campanha do Reading consiste em 19 vitórias, 12 empates e 13 derrotas.

RETROSPECTO – NORWICH CITY X READING

De acordo com o site oGol, Norwich City e Reading já se enfrentaram 52 vezes na história. O duelo é equilibrado. Dessa maneira, são 20 vitórias a favor dos Royals contra 18 dos Canários. Além disso, foram registrados 14 empates no confronto. Como curiosidade, a maioria destes jogos, 25 ao todo, valeram pela EFL Championship.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Certamente, o Norwich possui o melhor time do campeonato. Primeiramente, a equipe lidera a liga com sobras. Em segundo lugar, o meia Emiliano Buendía foi eleito o craque da Championship. Por fim, os Canários jogam pelo título, enquanto os Royals cumprem tabela. Portanto, a aposta indicada é uma vitória dos mandantes por 2 x 0, pagando 1.61 no Bet 365.

Odds: 1 (1.61) | x (3.90) | 2 (5.75)

Foto Destaque: Divulgação/FNV Sports

mm
Escolhi o jornalismo para poder trabalhar diretamente com futebol

Related Post