norwich

Neste sábado (17), o Norwich empatou em casa, no Carrow Road, contra o Brighton pela Premier League 2021/2. Apesar de tudo, os visitantes chegaram muito perto de marcar um gol, porém o goleiro Krul impediu as tentativas. Por outro lado, os  anfitriões cometeram muitos erros no campo ofensivo, até perdendo a chance de marcar com um gol sem o goleiro. Assim sendo, o time continua na lanterna do Campeonato Inglês.

1º TEMPO

Logo no início, os Seagulls avançaram em direção ao gol. Por exemplo, Lallana deu um chutaço após uma cobrança de falta, porém Tim Krul conseguiu espalmar e segurar o rebote. Logo em seguida, Maupay chegou a ficar cara a cara com Krul e driblá-lo, mas caiu após o goleiro ter acertado o pé do atacante. Contudo, o juíz não deu pênalti e partida seguiu. Além disso, Trossard quase fez o seu em um voleio, mas acertou o travessão do gol.

Advertisement

Por outro lado, os Canaries tiveram uma chance após o goleiro dos visitantes ter errado para tirar a bola, deixando o gol livre. Assim, o atacante mandante Sargent ficou com a bola e chutou para o gol. Entretanto, o tiro foi fraco demais e a zaga adversária tirou facilmente. Dessa maneira, o 1º tempo terminou em 0 x 0.

2º TEMPO

Na segunda etapa, a equipe anfitriã foi para o ataque, deixando os visitantes na defensiva. Embora tivessem colocado seus adversários na retranca, o time não conseguiu construir um bom ataque, porém tiveram muito empenho. Os zagueiros dos Seagulls tiveram muito trabalho para conter as ofensivas dos Canaries. No fim, nenhum dos times abriram o placar e jogo terminou em 0 X 0.

NORWICH X BRIGHTON – E AGORA?

Assim sendo, o Norwich continua na última posição do torneio e irá jogar contra o Chelsea na próxima rodada. Em contrapartida, o Brighton está na 5ª posição e irá enfrentar o Manchester City em seu próximo duelo.

MELHORES MOMENTOS – NORWICH X BRIGHTON

Foto destaque: Divulgação/Norwich City FC

Guilherme Schanner

Bet 7


Related Post