Norwich vence Wycombe e dispara na liderança da Championship

Na manhã deste domingo (28), o Wycombe recebeu, no Adams Park, o líder Norwich, em partida válida pela 33ª rodada da Championship. Sendo assim, em partida movimentada, terminou com a vitória do visitantes por 2 x 0. Por outro lado, com esse resultado, os The Blues permanecem na lanterna do torneio com 23 pontos.

1º TEMPO

Com ambições diferentes no torneio, as equipes fizeram uma primeira etapa equilibrada. Sendo assim, os donos da casa tiveram trabalho para segurar o ataque do Norwich, que pressionavam com seu esquema tático ofensivo. Assim, os dois clubes obtiveram boas chances para abrir o placar, mas não aproveitaram. Dessa forma, a etapa encerrou empatada em 0 x 0.

Advertisement

2º TEMPO

Diferente da primeira etapa, o Norwich passou a dominar a partida. Assim, os The Blues recuou sua linhas de marcação. Com isso, o Canaries cresceu no início do segundo período. Dessa forma, após uma jogada bem trabalhada, Emiliano Buendia acionou Teemu Pukki, que abriu o placar para os visitantes aos 6′ de bola rolando.

Dessa maneira, a etapa se equilibrou com algumas boas chances desperdiçadas pelos mandantes. Assim, aos 42′, Adam Idah consegue fazer uma boa jogada e finalizou no canto superior de Storckdale e consagrou a vitória do Norwich.

WYCOMBE WANDERERS X NORWICH – E AGORA?

A princípio, com essa vitória, o Norwich chega em sua quinta vitória seguida e se isola na liderança com sete pontos de vantagem. Por outro lado, o Wycombe se complica ainda mais com essa derrota, pois está na lanterna da competição com 23 pontos.

MELHORES MOMENTOS – WYCOMBE WANDERERS X NORWICH

Foto Destaque: Divulgação/Norwich City

Francisco Diogo
Apaixonado por futebol desde 1999, encontrei no jornalismo esportivo a realização de um sonho, que é trabalhar, viver e respira futebol.

Related Post